Scooter Atividades da Diretoria

Usando uma placa de scooter corretamente em uma sala de aula ou ambiente atlético abre a porta para uma variedade de atividades. A placa de rolamento pequeno, baixo-para-o-terreno é uma ferramenta para promover a atividade física entre crianças em idade escolar primária. Alguns são projetados com aberturas para uso como alças para puxar ou empurrar. Sempre use uma supervisão adequada durante as aulas com as placas. Uma superfície lisa elimina muitos potenciais acidentes durante a utilização do aparelho.

Push, Pull and Ride

Jovens estudantes aprendem o trabalho em equipe. A tarefa de ensinar esta lição, muitas vezes é o dever de professores e treinadores esportivos. Use placas de scooter para realizar essa tarefa. Coloque uma barra na frente de uma placa de scooter. Desenhe ou colocar uma linha de partida e de chegada na área disponível. Use uma placa de scooter para cada dois alunos. Explique as regras da atividade para os alunos. Um estudante faz parte do conselho na linha de partida. O estudante do segundo puxa o primeiro aluno na placa do outro lado da linha de chegada. Os alunos trocam de lugar e Student One puxa Student Two. Quando os alunos a alcançar a linha de partida novamente, eles trocam de lugar e se revezam empurrando uns aos outros sobre a linha. A corrida termina quando eles completam os quatro passes. Relembre os alunos de equitação durante a fase de impulso para agarrar a corda de puxar para evitar que seja presa nas rodas.

Shuttle Run

Ensine o trabalho em equipe, cooperação e habilidades de pensamento, utilizando uma atividade shuttle run bordo scooter. Divida o grupo em grupos de quatro. Coloque uma cesta em uma extremidade do quarto e uma linha a partir de outro. Dê a cada grupo de alunos de uma placa de scooter com uma alça de puxar e quatro objetos moles, como esponjas ou sacos de feijão. Peça aos alunos fazer prática funciona puxando o outro pelo chão. Explique que cada estudante só pode realizar um item em cada viagem com a placa de scooter em frente e para trás. Cada aluno só pode "montar" o conselho de scooter uma vez. O vencedor é a equipe com o menor número de viagens. Quatro viagens serão feitas por equipes não cooperativos que não discutir o assunto. As equipes que cooperar e utilizar as habilidades de pensamento vai descobrir que, se um dos membros da equipe puxa o scooter transportando um item ao puxar alguém com um segundo item, eles só precisam de duas viagens totais.

Braço Trabalho

Jovens estudantes, muitas vezes correr em jogo diário fortalecimento de suas pernas. Os braços normalmente não recebem tanto exercício. Use a placa scooter para construir a força do braço. Estudantes deitado no seu estômago nas placas de scooter. Alinhar os participantes em uma extremidade da área. Instrua-os a se empurrar com ambos os braços simultaneamente para impulsioná-los no chão. Altere a instrução para usar um movimento de natação para o movimento. Um braço, então o outro é usado para empurrar. Por fim, instruir os alunos a usar apenas um braço para atravessar o chão.