Sack Regras da NFL

Sack Regras da NFL


Deacon Jones, o defensive end Los Angeles Rams dos anos 1960, cunhou o termo "saco" para combater o quarterback. Ele foi um dos profissionais mais proficientes da arte do saco, mas nunca foi oficialmente creditado com um único saco na NFL. Isso porque a liga não reconheceu o saque como uma estatística até 1982, sete anos após Jones se aposentou e, dois anos depois que ele entrou para o Hall of Fame.

Definição da Sack

O campeonato define um saco como abordar o quarterback atrás da linha de scrimmage, enquanto ele está tentando passar. Todos os três elementos devem estar presentes. Tem que ser o quarterback, não outro jogador tomar uma entrega ou de breu e jogando um passe opção. Tem que estar atrás da linha de scrimmage; um quarterback que é perseguido em toda a linha é creditado com metragem prazo. E o zagueiro deve estar tentando passar; peças prazo projetados que estão parados atrás da linha de scrimmage não são considerados sacos.

No Grasp

Um zagueiro não tem de ser combatida e trouxe para o chão para o jogo a ser um saco. Uma vez que o zagueiro está na "compreensão e controle" de um jogador de defesa, o árbitro é apitar e parar o jogo. Quem teve o quarterback sob seu controle recebe o saco.

Premiação Sacks

Oficial de crédito prêmios marcador do jogo para sacos. Um marcador pode creditar um saco inteiramente a um jogador ou dois jogadores cada um pode receber metade de um saco.

Desbaste a Passer

Um saco não é concedido se o hit em um zagueiro resulta em uma penalidade. A maioria das penas "desbaste a passer" são chamados tacklers que bateu o quarterback depois que ele solta a bola, o que é proibido. Mas penalidades de desbaste pode ser chamado, mesmo que o zagueiro ainda tem a bola. Qualquer pancada na cabeça é considerado desbaste o transeunte, assim como qualquer golpe abaixo do joelho, se entregue por um defensor com um "caminho livre" para o quarterback; isto é, um jogador que não foi bloqueado para o quarterback.