Royal Canadian Terra Grants

Royal Canadian Terra Grants


O Canadá é um vasto e pouco povoada terra. Tal como no resto da América do Norte, da imigração e da concessão de terras para apropriação desempenhou um papel vital na construção da nação. A Coroa Britânica e vários empresas comerciais que trabalham sob a autoridade Real procurou atrair e resolver os imigrantes e abrir o campo.

Várias ondas diferentes de assentamento e colonização ocorreu no Canadá. Alguns dos colonos prosperou, mas muitos falharam. Settlers acostumados a viver em cidades e vilas não tinham as habilidades eo temperamento necessários para viver e prosperar nas condições duras da fronteira.

Legalistas Grants

Durante e depois da Revolução Americana, muitas pessoas nas colônias americanas permaneceram leais à Coroa. Infeliz em os EUA, muitos optaram por emigrar para outras partes do Império Britânico. Mais de 70.000 pessoas leais americanos deixaram o país, com cerca de 50.000 mover-se em Quebec.

De acordo com a Associação Loyalists unidos do império 'do Canadá, os primeiros colonos viviam em campos de refugiados. Eles esperaram as dificuldades até terras impetradas do governo colonial foram concedidos para o reassentamento. Muitos dos legalistas se estabeleceram nas terras ao longo do Rio São Lourenço e Lake Erie no que hoje é Ontario.

Dominion Lands Política

Em 1800, o governo canadense tinha grande desejo de se estabelecer a fronteira ocidental e estabelecer caminhos de ferro para o Oeste. Em 1872, o governo tinha comprado as terras pertencentes à Companhia da Baía de Hudson e fundou a província de Manitoba. Para atrair colonos para abrir o país e possibilitar a construção de ferrovias, o governo começou a subvenções de publicidade de terra livre no Ocidente.

Sob a Dominion Lands Política, as terras da pradaria ocidentais foram pesquisados ​​e dividido em distritos. De acordo com a Enciclopédia de Saskatchewan, herdades livres de 160 hectares foram concedidos aos agricultores sob a condição de que eles limpar dez hectares e construir uma casa dentro de três anos de registrar sua intenção de resolver.

Preempção

Preempção ofereceu uma maneira de adquirir terras da coroa vago a partir da década de 1850 até 1970, quando a lei foi alterada de modo a acabar com a prática. Você poderia antecipar terras da Coroa sem viver sobre eles, mas eles tinham que ser cultivada.

De acordo com o Museu Royal British Columbia, ambas as empresas e os indivíduos poderiam antecipar terra. O preemptor iria demarcar uma parcela de terra virgem e unsurveyed propriedade da Coroa e apresentar um pedido escrito para o título da terra. Após a reunião requisitos de residência e de melhoria, a preemptor recebeu uma coroa Grant. Registrando a concessão com o Título Land Office resultou na emissão de título da terra.