Requisitos para crianças que viajam para as Bahamas

As Bahamas têm sido sempre um destino atraente não só por causa de suas belas praias e clima temperado, mas por causa de sua proximidade com os Estados Unidos. Os cidadãos americanos que estão a planear visitas curtas para as Bahamas não exigem nada mais do que um passaporte, fundos suficientes e comprovante de residência, como acomodações de hotel, para ser capaz de desfrutar dos prazeres deste grupo de ilhas do Caribe. Aqueles que estão planejando para levar seus filhos junto deve estar ciente de algumas coisas que geralmente se aplicam a qualquer criança que viaja para um local offshore.

Fatos sobre a viagem das crianças para as Bahamas

A viagem para as Bahamas para estadias de curta duração não é muito complicado. Em geral, o visto não é exigido pelo governo das Bahamas para aqueles que estão permanecendo menos de três semanas, independentemente do seu país de origem. Os cidadãos americanos, canadenses e britânicos especificamente são obrigados a ter seis meses deixados no seu passaporte para poder viajar para as Bahamas para estadias curtas. Para crianças menores de 16 anos de idade viajam com os pais ou responsáveis, os únicos requisitos que se aplicam são a situações em que apenas um dos pais é que acompanham as crianças, caso em que uma carta de aprovação do pai ausente ou, no caso de separação ou pais divorciados, um documento oficial, como é necessária uma ordem judicial. Para as mães que mudaram seu nome, um documento oficial com a mudança de nome ou de uma certidão de nascimento selo levantado com o nome de solteira da mãe e um documento de identidade com esse nome será exigido antes da entrada é permitida.

Razões para a identificação dos requisitos para os Pais

A maioria dos requisitos de identificação para os pais que viajam em qualquer lugar do mundo, incluindo os Bahamas, são baseadas em senso comum e geralmente são de natureza benigna. Qualquer governo quer saber quem está viajando em seu país, qual é o propósito da visita é, e quem é responsável por quaisquer menores que estão ao longo da viagem. Estas são preocupações normais especialmente como eles se relacionam com filhos menores de idade, devido à responsabilidade do país de acolhimento. Outro aspecto lamentável desta questão é o aumento da ocorrência de raptos de crianças que se tornaram uma preocupação mundial. No entanto, as medidas adicionais de precaução para identificar todos em uma festa de visitar, especialmente crianças, devem ser vistos como os pedidos razoáveis ​​para garantir a sua segurança ea segurança do país de acolhimento.

Outros fatos a considerar sobre crianças que viajam para a Bahamas

Nos casos em que as crianças sob a idade de dezesseis anos estará visitando as Bahamas sem os pais ou responsáveis, há requisitos de identificação e documentos de viagem específicos para aderir. No mínimo, uma carta certificada e assinada de consentimento para viajar sozinho será necessária. A certidão de nascimento de selagem levantou e outras formas de documento de identidade também devem ser realizados pelo menor. Seria recomendável que as leis que dizem respeito a requisitos de identificação para re-entrada para o país de origem ser bem estudadas e compreendidas antes de uma criança com menos de 16 anos de idade viaja para outro país. Para as crianças com idade acima de dezesseis anos que vão viajar sem os pais ou responsáveis, as necessidades de identificação devem ser consideradas como se fossem adultos que viajam no estrangeiro, o que significaria uma prova de cidadania e uma verificável documento de identidade.

Advertências sobre Viajar com crianças para as Bahamas

As Bahamas são excepcionalmente bonita e oferecer muitas coisas maravilhosas à experiência, mas eles não são os únicos que porque eles são principalmente dependentes do turismo para sua renda nacional, as armadilhas comuns que podem afetar os visitantes estrangeiros para qualquer país pode ocorrer nas Bahamas. Qualquer pessoa que não está familiarizado com um local ou a um determinado ambiente deve pesquisar as informações disponíveis sobre hotéis, atrações turísticas e comércio local para entender melhor onde pode haver áreas de preocupação em relação à segurança pessoal, estatísticas de criminalidade e as taxas de câmbio. Descobrir com antecedência quais linhas de ônibus ou táxi empresas têm melhores classificações dos clientes é uma boa idéia, bem como quais hotéis estão em áreas que são mais baixos em classificações do crime e oferecem o melhor acesso às atrações que são adequados para famílias. Também seria aconselhável para aprender o máximo possível sobre o que áreas de interesse são acessíveis a pé, de modo que as famílias possam apreciar as vistas em conjunto, sem depender de horários de transportes ou aluguel de veículos.

O lado positivo da Viajar com crianças para as Bahamas

As Bahamas têm muito a oferecer aos seus visitantes, como as praias, passeios de mergulho, os Atlantis Aquarium, passeios turísticos e estabelecimentos comerciais que podem fazer para uma estadia muito agradável. O pai responsável ou responsáveis ​​de crianças que estão viajando para as Bahamas, ou qualquer país para esse assunto, deve tomar todas as medidas para garantir a segurança eo bem-estar de seus filhos, incluindo a documentação necessária, os planos de saúde e nutrição adequadas, e sua geral proteção e guarda. Tomando essas medidas vai fazer para uma visita muito agradável e memorável para as Bahamas, incluindo um retorno seguro e feliz.