Requisitos para aplicar para um visto de turista nos EUA

Requisitos para aplicar para um visto de turista nos EUA


Pessoas que viajam para os Estados Unidos a partir de outros países para fins profissionais ou recreativos temporários necessitam de visto de não-imigrante para solicitar entrada nos Estados Unidos. Para a maioria dos turistas, um visto de visitante (tipo B-2) é a categoria do visto de não-imigrante emitido. O principal objectivo do pedido de qualquer visto de não-imigrante é documentar que o visitante não de fato a intenção de permanecer nos Estados Unidos.

Propósito

Muitos tipos de vistos de não-imigrantes existem, dependendo da finalidade da viagem, eo escritório consular dos Estados Unidos em seu país de origem, que decide o tipo de visto a emitir quando você aplica. Se o propósito da sua viagem é de negócios de curto prazo ou a lazer, você vai ser emitido um visto de visitante. A principal exceção é para as pessoas que se qualificam para o Programa de Isenção de Vistos e não precisam de visto para entrada, como turistas ou viajantes de negócios de países qualificados que se encontram nos Estados Unidos para 90 dias ou menos.

Duração

Os candidatos a qualquer visto de não-imigrante devem demonstrar sobre a sua aplicação que pretendem ficar nos Estados Unidos por um período específico, de tempo limitado. Um itinerário de viagem ou eventos programados pode ajudar a fundamentar a duração da viagem, bem como os eventos agendados no país de origem após o regresso.

Fundos

Os candidatos a qualquer visto de não-imigrante devem demonstrar que eles têm fundos suficientes para cobrir as suas despesas durante a viagem, ou que alguém estará cobrindo suas despesas de viagem. Esta disposição é projetado para mostrar que o visitante não está pensando em trabalhar para ganhar dinheiro após a chegada nos Estados Unidos.

Gravatas Estrangeiros

Os candidatos podem mais facilmente obter um visto de visitante se eles mostram evidências de laços sociais e econômicos fora dos Estados Unidos, por exemplo, se estão empregados e têm familiares em outro país.

Residence estrangeira

Os candidatos que têm residência permanente fora dos Estados Unidos podem ser mais propensos a obter um visto por causa da probabilidade de que eles vão voltar para sua residência. O Departamento de Estado dos EUA recomenda que os visitantes solicitar um visto no país de sua residência permanente, se possível, uma vez que isso pode tornar o processo de aplicação mais simplificada.

Entrevista

Uma entrevista na embaixada ou consulado em seu país de origem é necessária para todos os candidatos de 14 a 79, com muito poucas excepções. Requerentes de visto interessados ​​devem consultar o site do Departamento de Estado dos EUA para up-to-date tempos de espera para agendamento de entrevista com bastante antecedência e antes da apresentação do pedido de visto, desde os tempos de espera podem limitar possíveis datas de viagem. Durante a entrevista, os candidatos também podem ser obrigados a apresentar uma varredura de impressões digitais sem tinta para documentação.

Aplicação

Os visitantes devem também apresentar uma versão electrónica do formulário DS-156 para os vistos de visitantes. Algumas embaixadas usar DS-160, em vez de DS-156, portanto verifique com seu escritório país de origem para a forma preferida. O aplicativo Suplementar Visto de Não Imigrante, o formulário DS-157, também é necessária para todos os candidatos do sexo masculino idades 16-45, bem como qualquer viajante com idade superior a 16 a partir de um Estados patrocinadores do terrorismo (a partir de 2010, esses países eram Cuba, Síria , Sudão e Irã).

Taxa

Os candidatos devem pagar a taxa de solicitação de visto quando realizar a sua entrevista. A partir de 2010, a taxa foi de 131 dólares.

Passaporte

Os candidatos também devem ter um passaporte, para os quais o visto será colado, que é válido por pelo menos seis meses após o período da estada nos Estados Unidos.

Passport Photo

Os candidatos devem também trazer um 2 por 2 polegadas fotografia adicional passaporte para a entrevista para fins de documentação. Além disso, sua embaixada ou consulado podem exigir documentação adicional para comprovar o motivo da sua viagem para os Estados Unidos, cuja natureza é diferente para cada viajante.