Requisitos do Equipamento de Segurança USCG

Requisitos do Equipamento de Segurança USCG


A Guarda Costeira dos EUA, ou USCG, tem a tarefa de proporcionar um ambiente de navegação segura das embarcações de recreio. Vários regulamentação de equipamentos são aplicadas pela Guarda Costeira. Estes equipamentos destinam-se a reduzir o risco e permitir uma resposta de emergência efetiva se ocorrer um acidente de barco.

Dispositivos de flutuação pessoais

A Guarda Costeira exige que todas as embarcações de recreio, independentemente do comprimento, deve ter dispositivos pessoais de flutuação, ou PFDs, a bordo. Todos os PFDs deve ser aprovado pela Guarda Costeira, conforme indicado no rótulo. Um PFD deve estar disponível para cada passageiro do barco. Para ser contabilizados para esse requisito, um PFD deve ser acessível e pronto para ser usado.

Além de exigir um dispositivo de flutuação para cada pessoa no barco, a Guarda Costeira também exige que pelo menos um dispositivo de flutuação "throwable" ser mantida a bordo. Este tipo de dispositivo de flutuação, chamado de "Tipo IV" pela Guarda Costeira, pode ser uma almofada do assento ou outro item de duplo propósito, desde que ele foi aprovado para uso de flutuação de emergência.

Extintores de Incêndio

Em barcos com menos de 26 pés de comprimento, um extintor de incêndio não é necessária a bordo, desde que a embarcação utiliza um motor de popa e não transportar passageiros comercialmente. Para as embarcações de 26 a 40 pés, a Guarda Costeira exige dois ou mais "B-1" Tipo extintores portáteis, ou um único extintor de "B-2 Type".

As embarcações com mais de 40 metros de comprimento deve levar pelo menos três "B-1 Type" extintores de incêndio, ou um "B-2" tipo combinado com um "B-1" tipo. A qualificação de tipo está listado no rótulo de um extintor de incêndio, juntamente com uma declaração de aprovação da Guarda Costeira.

Sinais de socorro

Barcos menos de 16 metros de comprimento são obrigados a ter um sinal de socorro visual, como uma arma de fogo, se eles operam à noite. Navios com mais de 16 pés devem estar equipados com sinais de pirotecnia para o dia e uso noturno. Exemplos de sinais pirotécnicos incluem erupções aéreas e fumaça colorida.

Para estes navios maiores, um mínimo de três sinais para noite e para o dia três deve ser realizada. Se, no entanto, os sinais estão certificados para uso durante o dia e à noite, tal como com um alargamento da antena, apenas três sinais polivalentes são necessários. Veleiros que são menos de 26 metros de comprimento são isentos da obrigação de sinal de dia, mas ainda deve levar três sinais noturnos.

Sinais de socorro de áudio também são necessárias. Todos os barcos devem ter um dispositivo de som, sinalizando como um assobio alto. Artesanato que são mais de 39,4 pés de comprimento são obrigados a suportar um sino de sinalização e um apito.

Ventilação

A Guarda Costeira exige que qualquer barco que usa um motor a gasolina de ter pelo menos dois dutos projetados para ventilação de ar. Cada compartimento fechado que contém gasolina armazenada também tem de ser equipado com uma conduta de ventilação. Se um navio usa um motor de arranque motor de arranque, uma ventoinha eléctrica de escape deve ser instalada no compartimento do motor. Além disso, todos os carburadores do motor deve ser equipado com um pára-chamas contra-explosão concebido para evitar a combustão perigosa.