Requisitos de saúde para China Travel

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) descreve as vacinas necessárias e recomendadas para os viajantes que viajam a China e outros países da Ásia. Para obter essas vacinas, os viajantes devem consultar um prestador de cuidados de saúde quatro a seis semanas antes da viagem para dar tempo para que as vacinas sejam efetivadas. Os viajantes devem tomar nota de que os requisitos de segurança de alimentos e bebidas na China podem não aderir às mesmas regras que os procedimentos nos Estados Unidos. Assim, os viajantes devem tomar as precauções necessárias ao consumir cozinha local.

As vacinas de rotina

Os viajantes devem garantir suas vacinas de rotina são up-to-date, incluindo quaisquer doses de reforço necessárias. Vacinas de rotina são dadas ao longo da vida de uma pessoa e incluem gripe, catapora (varicela ou), poliomielite, sarampo / caxumba / rubéola (MMR) e difteria / pertussis / tétano (DPT). Vacinas de rotina são altamente recomendados para pessoas que visitam a China, China especialmente rural. Embora algumas destas doenças foram erradicadas, nos Estados Unidos, eles ainda são comuns em muitas partes do mundo onde as vacinas não são tão facilmente disponíveis.

Vacinas recomendadas adicionais

O CDC recomenda que os viajantes que viajam a China obter as seguintes vacinas: hepatite A ou imunoglobulina, hepatite B, febre tifóide, anti-rábica e, para os visitantes que vão para áreas agrícolas rurais, a encefalite japonesa. A hepatite A e febre tifóide pode ser transmitido através de alimentos ou água, por isso, os viajantes são aconselhados a beber água engarrafada e abster-se de comer alimentos crus ou mal cozidos. A hepatite B pode ser transmitida através de sangue ou fluidos corporais. A vacina anti-rábica é recomendada para os viajantes que passam muito tempo ao ar livre, especialmente nas zonas rurais.

Malária

Os viajantes que visitam uma área de China que está em risco de malária deve tomar um medicamento anti-malária antes de viajar: atovaquona / proguanil ou doxiciclina para viagens ao longo da fronteira da China com Mianmar na parte ocidental da província de Yunnan; atovaquone / proguanil, doxiciclina ou mefloquina para viagens em Hainan e outras partes da província de Yunnan; ou, para a maioria das outras áreas, cloroquina. Em geral, os viajantes que visitam cidades e áreas turísticas populares não estão em risco de malária. Halofantrina é um medicamento amplamente utilizado no exterior para tratar a malária. O CDC não recomendo tomar Halofantrina devido ao risco de efeitos secundários relacionados com o coração, incluindo a morte.

Prescrições

Os viajantes devem trazer consigo todos os medicamentos sujeitos a receita médica que toma em uma base regular. Eles devem levar estes medicamentos em sua bagagem carry-on. Os viajantes podem querer trazer remédio para diarréia, como eles podem não estar acostumado a culinária local. Partes da China tem uma poluição significativa e poluição atmosférica, e os viajantes com asma ou outros problemas respiratórios devem trazer seus inaladores.

Outros Itens

O CDC recomenda que os viajantes trazem comprimidos de iodo e filtros de água portáteis para purificar a água em caso garrafas de água não está disponível. Os viajantes devem também levar protetor solar, lenços antibacterianos ou desinfetantes para as mãos, repelente de insetos e, se necessário, mosquiteiros.

Outras dicas

Não nade em quaisquer corpos de água, exceto piscinas bem-clorados. Beba apenas água engarrafada ou fervida, ou bebidas em latas fechadas ou garrafas. Não coma alimentos comprados de vendedores de rua a menos que tenha razões para crer que o alimento é seguro comer. Ao comer em restaurantes, certifique-se a comida está completamente cozida, e evitar os produtos lácteos, a menos que saiba que foram pasteurizados.