Requisitos de inoculação para Passaportes

Requisitos de inoculação para Passaportes


Enquanto inoculações não são um pré-requisito para o pedido ea obtenção de um passaporte, eles são fortemente recomendados pelo governo para ajudar a manter a sua saúde e bem-estar como você viajar para o exterior. As ameaças à sua saúde pode ser encontrada praticamente em todos os lugares em todo o globo, desde a doença relativamente menor conhecida como diarreia do viajante para doenças potencialmente fatais que podem ser transmitidas através da água, alimentos, insetos ou animais. Faz sentido para os viajantes para proteger totalmente a sua saúde para que eles possam ter a melhor experiência de viagem possível.

Visite o seu médico



Alguns tiros tem que ser repetido em intervalos específicos - Plano de frente.


É uma boa idéia consultar o seu médico assim que possível, antes de partir para sua viagem. O intervalo de tempo ideal seria quatro a seis semanas antes de partir, porque algumas vacinas levam tempo para se tornar eficaz, e alguns são dados durante um período de dias ou mesmo semanas.

Se a sua saída é inferior a quatro semanas afastado, ainda é uma boa idéia consultar o seu médico. Ela pode ser capaz de fornecer algumas vacinas que possam ser de utilidade para você - assim como outros pareceres ou recomendações - para ajudar a mantê-lo saudável enquanto você viaja.

Tipos de Vacinação



Fale com o seu médico para determinar quais vacinas você precisa para viajar.


O CDC tem dividido noculations dos passageiros em três tipos: de rotina, recomendada e vacinas necessárias. Tiros de rotina exigidas para adultos, bem como as crianças são as vacinas convencionais americanos geralmente recebem, como o sarampo, caxumba e rubéola; Também incluídos nesta categoria são as hepatites A, B e influenza vacinas. Vacinas recomendadas são necessárias para protegê-lo de doenças que são raras em os EUA, mas ocorrem com freqüência em outras partes do mundo. O tipo de vacina que receber vai depender do país ou países que você vai visitar. As únicas vacinas actualmente exigidos pelo Regulamento Sanitário Internacional são para febre amarela e meningite, que são necessários para os indivíduos que viajam para a África subsaariana, partes da América do Sul ou Arábia Saudita.

Outras Considerações



Gravidez e condições imunocomprometedoras são fatores a considerar quando você receber inoculações.


Pessoas com condições comprometida-imunes devem ser particularmente cuidadosos antes de receber vacinas para viagens. Algumas doenças que diminuem a função do sistema imunitário pode abrir a porta para efeitos graves para a saúde, se certas vacinas são dadas. Se o seu estado de saúde impede de receber as injeções recomendadas, o CDC recomenda fazer alterações ao seu itinerário ou potencialmente cancelar a sua viagem, se necessário. Mulheres em idade fértil devem ficar em dia com suas vacinas em caso de uma viagem e uma gravidez não planejada ocorrem simultaneamente; vacinas dadas preconceito são geralmente considerados mais seguros para o feto. As mulheres grávidas devem estar ciente de quando a temporada de gripe ocorre na área em que eles viajam, bem como o que o risco de tuberculose é, e obter tiros em conformidade.