Requisitos de Imigração da Malásia

Requisitos de Imigração da Malásia


Os requisitos para a imigração para a Malásia são explicados em "My Second Programa Home" do país (MM2H). Este programa, sancionada pelo governo, permite que os estrangeiros a viver na Malásia por um longo período de tempo. O período inicial para um "Social Visite Pass" é de 10 anos e pode ser renovado após o vencimento. A política de imigração da Malásia amigável permite que os estrangeiros a viver na Malásia se preencherem determinados requisitos, observado abaixo.

Formulários De Inscrição

Preencha os formulários de candidatura necessários, incluindo uma cópia do pedido MM2H, disponível no site da MM2H. Um formulário de inscrição é necessário para cada imigrante, incluindo dependentes. Preencher também a três cópias do formulário IM.12, também conhecido como o passe Visite social, para cada imigrante individual.

Currículo

Completar um currículo para cada adulto. Deve incluir / habilitações académicas de ensino e de fundo, experiência profissional e competências.

Passaporte

Certifique-se de que você está preparado para atender às exigências de passaportes da Malásia. Estes incluem: quatro fotografias tipo passe; cópias de todos os passaportes - e todas as páginas do passaporte - em sua posse, e cópias de passaportes anteriores, se você ou seus dependentes têm renovado um passaporte no prazo dos 12 meses anteriores.

Carta de Boa Conduta

Obter uma carta de boa conduta de uma autoridade policial no seu país de origem.

Formulário de Saúde

Preencher um formulário que descreve a sua saúde ea de seus dependentes. Este formulário pode ser baixado do site da MM2H.

Documentos Legais

Fornecer cópias autenticadas de documentos legais importantes. Estes incluem, mas não pode ser limitada a, certidões de nascimento para cada imigrante e uma certidão de casamento para os casais.

Documentos Financeiros

Fornecer documentos financeiros. Estes incluem cópias dos recibos de pagamento certificada a partir dos três meses anteriores, ou comprovante de renda regular; uma carta de autorização para verificar documentos financeiros; e, se a apresentação do pedido através de uma empresa (uma prática comum na Malásia), uma cópia de um vínculo pessoal para cada candidato, incluindo dependentes.