Requisitos canadenses para cruzar a fronteira do os EUA

Requisitos canadenses para cruzar a fronteira do os EUA


Requisitos para os visitantes que chegam para o Canadá a partir do ar United StatesBy são diferentes daqueles para os visitantes que chegam por mar ou terra. Identificação adequada é essencial para qualquer modo de viagem. Além disso, aqueles que entram Canadá por via aérea pode ser convidado a mostrar o seu bilhete de avião; aqueles que entram por qualquer meio pode ter que mostrar fundos suficientes para pagar a sua estadia (geralmente US $ 300, embora isso varia de província).

Identificação adequada

Americanos que voam para o Canadá deve possuir um passaporte dos EUA; esta é a única forma de identificação que pode ser usado para viagens aéreas. Aqueles entrar no Canadá por mar ou por terra deve apresentar um passaporte dos EUA, um cartão de passaporte (um documento carteira de tamanho usado para viagens entre os EUA eo Canadá, México, Bermudas e apenas o Caribe), ou seja uma carteira de motorista reforçada ou uma identificação reforçada cartão (especialmente emitido ID US que atua como prova de cidadania para cruzar do México ou do Canadá para os EUA por terra ou por mar, disponível em os EUA apenas em alguns estados).

Registro de veículo

Além da identificação exigida, uma válida Registro Veículos Automotores é necessário para cada carro dirigindo para o Canadá. Se o carro é emprestado de alguém não tomar a viagem, permissão por escrito para conduzir ao longo da fronteira assinado pelo proprietário deve ser fornecido se solicitado. Para os carros de aluguer, é necessário um contrato de locação afirmando permissão pela empresa para levar o veículo ao longo da fronteira. Os funcionários aduaneiros estão receosos de carros roubados e aqueles que tentam evitar o pagamento de direitos para os automóveis recentemente adquiridos.

Os funcionários aduaneiros têm o direito de procurar qualquer carro cruzando a fronteira a seu critério.

Declarando Itens

Os visitantes que atravessam a partir de os EUA podem trazer com eles quantidades específicas de tabaco se forem mais de 18 anos de idade (um maço de cigarros, 50 charutos ou 14 onças de tabaco de enrolar), licor, vinho (uma garrafa) ou cerveja (quatro de seis packs) se eles estão em idade legal para o consumo de álcool para essa província, e contanto que seja para consumo pessoal. Todos os itens naturais, como carne, produtos de aves e frutas também deve ser declarada antes de entrar no país. Além disso, os presentes podem ser transportados através da fronteira, desde que o valor de cada não exceda C $ 60; caso contrário, uma taxa de imposto deve ser pago.

Custódia jurídico das crianças

É necessária uma cópia de um documento de custódia legal para os pais que partilham a custódia de uma criança que está sendo transportado para o Canadá. Uma carta do outro progenitor autorizando a viagem através da fronteira irá reforçar esta documentação e deve incluir outro nome dos pais, endereço e número de telefone.

Guardiães não-pais devem apresentar autorização escrita do pai (s), incluindo informações de contato; quando caravanismo, os pais ou responsáveis ​​por crianças devem viajar no mesmo carro como as crianças para facilitar a identificação.

Certificação veterinária

Cachorros, gatos e furões com menos de 3 meses de idade necessitam de nenhuma documentação, embora o proprietário deve enviá-los para inspecção por um veterinário deve eles aparecem insalubre. Para evitar atrasos de passagem de fronteira, têm documentado a prova da idade do animal, se possível.

Cães-guia acompanhados podem atravessar a fronteira sem restrições.

Cada filhote de cachorro, gatinho e ferret mais de 3 meses de idade requer documentação por um veterinário que comprove que ele / ela é saudável. Cada documento deve identificar o animal por raça e coloração específica, incluindo quaisquer marcas distintivas, bem como a idade do animal e de gênero e devem comprovar a vacinação contra a raiva dentro de três anos de transporte.