Requisito para entrar no Canadá

Requisito para entrar no Canadá


De acordo com estimativas do governo canadense, 35 milhões de pessoas viajam para o Canadá a cada ano. Requisitos de viagem canadenses tornaram-se cada vez mais rigorosa nos últimos anos. Em 2009, o Canadá começou a exigir que todos os viajantes americanos a apresentar um passaporte ou outra forma de documento de viagem seguro ao entrar no país. Antes disso, carteiras de motorista e certidões de nascimento foram as formas aceitáveis ​​de identificação para os viajantes. Os requisitos de acesso para residentes de outros países também foram analisados ​​e revistos.

Fundo

Em 11 de março de 2010, Cidadania e Imigração do Canadá atualizado Regulamentos de Proteção de Imigração e Refugiados. Uma série de documentos de viagem são agora considerados pouco fiáveis ​​e são inaceitáveis ​​para a entrada no Canadá. Passaportes supostamente emitidas pela Somália, não passaportes com leitura óptica emitidos pela República Checa, passaportes temporários emitidos pela República da África do Sul e passaportes provisórios emitidos pela Venezuela já não são aceitáveis ​​quando entrar no Canadá.

Visto de Residente Temporário

Alguns visitantes para o Canadá exige visto de residente temporário. Documentos necessários para uma aplicação de Visto de Residente Temporário incluem documentos de viagem válidos, fotos de passaporte, taxas de inscrição, prova de fundos, prova de emprego e cartas de convite. Os visitantes costumam pagar "US $ 75 para um visto de entrada única, US $ 150 para um visto de entrada múltipla ou US $ 400 para uma família (entrada única ou múltipla)," de acordo com Visiting Canadá: vistos de residência temporários.

Os cidadãos dos EUA e do Reino Unido

Os viajantes dos Estados Unidos e do Reino Unido não precisam de vistos para entrar no Canadá. No entanto, um passaporte ou documento de viagem válido é necessário. Os visitantes podem também ser obrigado a apresentar prova de que eles têm fundos suficientes para se sustentar durante a sua estadia e para cobrir o custo de deixar o país. Oficiais de imigração podem também exigir a prova da intenção de sair, por exemplo, um bilhete de avião de retorno válido. Os visitantes que tenham sido condenados por um crime não pode ser autorizado a entrar. Os exames médicos podem ser necessários para os viajantes que pretendem ficar por mais de seis meses.

Cidadãos mexicanos

Em julho de 2009, o governo canadense impôs uma obrigação de visto aos visitantes mexicanos. Moradores do México que gostariam de entrar no Canadá devem solicitar um visto de residente temporário. De acordo com o "Toronto Star", esperava-se que a exigência reduziria o número de imigrantes mexicanos que reivindicam asilo imediatamente ao chegar no Canadá. De fato, "os mexicanos reclamar a restrição de vistos acaba prejudicando as pessoas erradas - e não falsos requerentes de asilo, mas os cerca de 250.000 viajantes legítimos mexicanos que visitaram o Canadá nos 12 meses antes da exigência foi imposta." No momento, muitos viajantes mexicanos legítimos têm dificuldade para visitar o Canadá.

Mais Detalhes

Informações detalhadas sobre os requisitos de entrada canadenses ", incluindo exames médicos, trabalhando ou estudando no Canadá, eo que você tem permissão para trazer para o Canadá" pode ser encontrado no Governo do Requisitos do Canadá para entrar no site no Canadá. Este site interativo permite aos usuários encontrar requisitos de entrada específicos com base em seu país de cidadania. Os requisitos de acesso pode também mudar dependendo de qual país os viajantes tenham última visita. Todos os viajantes estrangeiros deverão entrar em contato com a Embaixada Canadense, alta comissão ou consulado antes de viajar para o Canadá.