Relação entre o exercício & Muscle Saúde

Relação entre o exercício & Muscle Saúde


Existem mais de 600 músculos no corpo humano, divididos entre três diferentes classificações. No entanto, é apenas os músculos cardíacos e esqueléticos, que são nosso foco principal no condicionamento físico. O músculo cardíaco só pode ser encontrada no coração, músculos esqueléticos e está ligado ao esqueleto do nosso esqueleto. Além de nossa saúde geral e fitness, a saúde da cardíaco e músculos esqueléticos, também eles, são afetados diretamente pelo exercício e outras atividades físicas.

Exercício

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a atividade física é qualquer movimento pelos músculos esqueléticos que gasta energia. Enquanto o exercício - que é estruturado para manter ou melhorar a aptidão - é uma forma de atividade física, relata a OMS que a atividade física também inclui uma vasta gama de acções, de andar de atividades recreativas para o trabalho físico. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças relata que os adultos podem receber os melhores benefícios de saúde de atividade física se envolver em pelo menos 150 minutos de atividade aeróbica moderada ou 75 minutos de aeróbico semanal atividade. Crianças e adolescentes devem receber pelo menos 60 minutos de atividade física diária, de acordo com o CDC.

Os músculos esqueléticos

O Instituto Nacional de Artrite e doenças osteomusculares e de pele relata que uma das maneiras que a atividade física facilita a saúde músculo-esquelético é, impedindo a atrofia muscular causada pelo desuso. A Universidade de Maryland Medical Center define como atrofia do desperdício ou perda de tecido muscular, o que equivale a uma perda de movimento, força e tonicidade muscular. Além disso, o Science Daily relata que estudos realizados pela Universidade de Illinois mostram que exercício vigoroso faz com que certas células do músculo para servir como catalisadores para outras células para fundir e gerar novos músculos.

Músculo cardíaco

A atividade física que eleva o seu pulso e respiração é benéfico para o músculo cardíaco ou do coração, de acordo com o Instituto Nacional de Artrite e doenças osteomusculares e de pele. Isto porque, quando você sempre aumentar a sua intensidade do exercício, o seu corpo vai se tornar cada vez mais eficientes no uso e reabastecer seu combustível e oxigênio no sangue suprimentos.

A atividade física também ajuda a reduzir a pressão arterial e os níveis de colesterol ruim e promover a perda de peso, os quais ajudar com a saúde do coração, relata a American Heart Association. Além disso, os exercícios de baixa intensidade regularmente consistentes ou qualquer outra atividade física que, gradualmente, constrói e mantém a resistência reduz significativamente o risco de morte súbita cardíaca, de acordo com a Universidade de Harvard Gazette. A morte cardíaca súbita pode ocorrer quando uma pessoa se esforça além de seu nível normal de atividade física - como quando encontro uma necessidade imediata de retirar neve.

Precauções

A Clínica Mayo relata que enquanto a atividade física moderada é segura para a maioria das pessoas, você deve consultar com seu médico antes de começar um programa de exercícios, se você tiver alguma dúvida, sintomas de saúde ou condições de saúde pré-existentes, tais como doenças cardíacas, asma, diabetes, doença renal ou artrite. Também é recomendado que você fale com o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios, se outros fatores da vida pode afetar sua saúde, como se você fuma ou pararam de fumar nos últimos seis meses; se você não tiver exercido em três ou mais meses; se você está acima do peso; ou se você é um homem de mais de 45 anos ou uma mulher mais de 55 anos.