Rei caranguejo do Alasca Facts

O sabor delicado da carne branca concurso, se o Rei caranguejo do Alasca um dos mais cobiçados por frutos do mar no mundo. As enormes caranguejos, que às vezes pode pesar até £ 25 e £ 6 produzem de carne, são capturados por pescadores comerciais nas águas geladas ao redor do Alasca, onde são processados ​​imediatamente. Isso garante que o sabor ea qualidade do Rei caranguejo do Alasca serão preservadas até que ele atinja a sua mesa, onde ele melhora entradas, aperitivos, sopas ou saladas.

Vida Útil

Feminino Alasca do rei caranguejos podem produzir milhares de embriões, que são realizadas sob sua cauda por um ano inteiro. Quando a escotilha embriões, eles serão imediatamente ser capaz de nadar, embora eles estão em grande perigo de serem arrastadas pelas correntes oceânicas. Os sobreviventes fazem o seu caminho para o fundo do mar onde permanecem até que eles desenvolvem em caranguejos maduros. Eles vão participar de grupos de outros caranguejos jovens até que eles são cerca de quatro anos de idade, momento em que eles migram para águas mais profundas para desovar. Os machos e as fêmeas molt e desenvolver novas conchas várias vezes durante a sua vida. Isto é especialmente importante para as fêmeas, que deve MOLT antes de poderem acasalar.

Predação

Caranguejos infantis jantar na pequena planta e plâncton animal. Adultos Alasca do rei caranguejos comer minhocas, algas, cracas, dólares de areia, ouriços do mar, esponjas, moluscos e caracóis, e às vezes pode canibalizar caranguejos menores. A sua dieta depende da idade e tamanho, e a profundidade da água. Alasca do rei caranguejos também pode ser alimento para outras criaturas, incluindo o bacalhau do Pacífico, linguado, polvo, lontra do mar e caranguejos maiores.

Catching Crab Alaska Rei

O rei de Alaska caranguejos são apanhados em grandes armadilhas, ou potes, feitos de aço e tela de arame. Cada pote pesa pelo menos 600 libras. Pequenos barcos de pesca têm geralmente pelo menos 150 armadilhas, enquanto as grandes barcos têm até 300 potes. Pescadores isca um pote com arenque ou bacalhau, em seguida, abaixe-o para o fundo do oceano onde permanecerá até que seja trazido de volta por meio de um sistema hidráulico, alguns dias depois. Caranguejos que não atendam os requisitos de tamanho e qualidade são devolvidos ao oceano, com o restante armazenado vivo em um tanque de retenção.

História

A pesca comercial do Alasca do rei caranguejo começou no Golfo do Alasca em meados da década de 1950 e desde essa altura, mais de £ 1000000000 tenham sido colhidas. Pesca atingiu um pico em 1965 com a colheita de mais de 1 bilhão de libras. A segunda, menor pico ocorreu em 1980 e 1981, quando £ 94.000.000 de Rei caranguejo do Alasca foram colhidas. Os tempos difíceis foram logo a seguir, e, em meados da década de 1980, o fundo caiu fora da indústria de pesca comercial do caranguejo, com a colheita de uma diminuição de mais de 60 por cento. Isto foi devido a água mais quente causada por alterações ambientais, o excesso de pesca e perda de salmão, bacalhau, peixes predatórios única e outro.

Perspectiva

Embora um plano de gestão das pescas foi implementado em 1989, não aparece como se os números de caranguejo do Alasca vai se recuperar tão cedo, e, como resultado, muitas pescarias que uma vez prosperaram agora permanecem fechados. Demanda para o enorme caranguejo continua alta, e as vendas de baixo custo e facilmente disponível Crab russo King, crescido nas águas em torno da Rússia, o Japão ea Noruega, têm preenchido a lacuna. Infelizmente, a maior parte do Caranguejo Rei russo é importado ilegalmente e vendidos como Rei caranguejo do Alasca. Isso tem impulsionado os preços para baixo, fazendo com que as perspectivas ainda mais sombrio para a indústria de pesca comercial do Alasca.