Regulamentos taco de beisebol da High School

Regulamentos taco de beisebol da High School


Beisebol colegial, como todos os outros níveis de beisebol, tem um conjunto muito específico de regras e regulamentos que devem ser seguidos em seu nível de jogo. Além de especificações relativas ao campo ea situação acadêmica dos jogadores, existem regulamentos específicos sobre o tamanho, peso e composição dos morcegos utilizados durante um jogo. Embora possa parecer difícil de entender todas as regras envolvidas, é bastante simples, se você se lembrar de algumas diretrizes fundamentais.

Tamanho e peso

Morcegos utilizados no nível do ensino médio deve ter um diferencial de peso de comprimento não superior a três onças. Por exemplo, se uma massa quer usar um taco de 32 polegadas, o bastão deve pesar pelo menos 29 onças. Além disso, o diâmetro do morcego não pode ser qualquer maior do que 2 5/8 polegadas. Isso é para evitar que os jogadores usando bastões com barris maiores para aumentar a potência e velocidade fora do bastão.

BESR Certificação

Morcegos utilizados neste nível também deve ser BESR (Ball Rácio Exit Speed) certificada. Bola relação da velocidade de saída é um cálculo científico independente que mede o quão rápido a bola sai um bastão de alumínio específica. Esta norma foi adoptada em Junho de 2001 e foi posto em prática, principalmente para garantir que os bastões de alumínio funcionam de forma semelhante aos bastões de madeira do mesmo tamanho. Isto é feito tanto para manter os jogadores seguro e para evitar dar uma vantagem competitiva para certas equipas de jogadores com equipamento específico.

O que faz BESR

A certificação garante BESR certas coisas para os jogadores de beisebol do ensino médio. A maior coisa que a BESR regula é a velocidade máxima saída pela qual uma bola pode sair de um morcego. A certificação limita todos os morcegos para que eles imitam morcegos Norte Branco Ash, tanto quanto possível. A certificação também garante que o morcego se encontra com o "momento de inércia" exigência de ensino médio. Este refere-se essencialmente à noção de que o morcego deve ter um ponto de equilíbrio tamanho específico, também conhecido como um barril ou "sweet spot", para atender as certificações. O "sweet spot" do morcego é a área onde rebatedores se esforçam para golpear a bola em cima do contato para o hit mais eficaz.