Regulamentos para Equipamentos de Segurança Veleiro

Regulamentos para Equipamentos de Segurança Veleiro


Um grande capitão veleiro espera para o melhor, ainda é preparado para o pior. De acordo com o United States Coast Guard Auxillary, 25 por cento de todos os barcos falhar a verificação de segurança dos navios. Considerando-se que há menos membros da Guarda Costeira dos EUA do que do Departamento de Polícia de Nova York, é essencial que cada capitão assumir a responsabilidade pela segurança da tripulação a bordo do seu próprio veleiro.

PFD

Cada veleiro é necessário para realizar um dispositivo de flutuação pessoal (PFD) por pessoa a bordo. Cintos de segurança, que amarrar os membros da tripulação no convés em condições de mau tempo, deve ser emparelhado com PFDs. Se o veleiro é maior do que 16 metros de comprimento, um PFD throwable, tais como anel de vida, também deve ser transportada a bordo.

Extintor de incêndio

O tamanho do veleiro determina o número e tipo de extintores de incêndio que são necessárias. Veleiros com menos de 26 pés deve levar um B-1 extintor de incêndio. A B-1 extintor tem 4 quilos de dióxido de carbono ou 2,5 quilos de Halon. Veleiros 26-40 metros de comprimento necessidade de transportar dois B-1 extintores de incêndio ou um B-2, que tem 15 quilos de dióxido de carbono ou 10 quilos de Halon. Vasos 40-65 metros de comprimento deve levar três B-1 ou um uma extintores de incêndio B-2 B-1 e.

Chifre

Um apito, campainha ou buzina é necessária a bordo de todos os veleiros em todos os momentos. O apito, o sino ou buzina deve ser audível de um quilômetro de distância.

Sinal Flares

A arma de fogo - também chamado de Muito Pistol - devem ser transportados a bordo de cada veleiro. Em caso de uma emergência, um surto pode ser disparado para o ar para sinalizar a posição da embarcação. De acordo com a US barco regulamentos, flare armas não precisa de estar registado.

Luzes

Qualquer veleiro ou iate que opera à noite deve ter luzes em execução. Luzes de circulação destinam-se a fazer o seu veleiro visível para outras embarcações. De acordo com os EUA Coast Guard Auxillary, luzes não-funcionais são uma causa comum de falhar a verificação de segurança dos navios.