Regulamentos de Viagem Peru

Regulamentos de Viagem Peru


Peru é um local popular para o turismo ecológico. Ele também é um tesouro de artefatos pré-colombianos, bem como o Império Inca. O país faz fronteira com a Colômbia eo Equador, no norte do Chile no sul e no Brasil e na Bolívia, a leste. Entram e saem do país como um turista Estados Unidos geralmente é simples. Se você planeja ficar e trabalhar no país, você deve ter um visto providenciado antes da sua visita.

Entrar e Sair Peru

A fim de entrar no Peru ou deixar o país, você deve ter um passaporte válido. Você também pode ser esperado para mostrar alguma prova de que você pretende voltar para os Estados Unidos, ou viajar para a frente após a partida do país. Se você pretende ficar no Peru por 90 dias ou menos, você não precisa de um visto. Se você está pensando em ficar além de 90 dias, então você vai ter que pagar uma taxa mensal para estender seu visto para até três meses, para um total de seis meses. Se você permanecer no país por mais de seis meses, você terá que pagar uma multa ao sair do país.

Regulamento para Menores

Peru tem regras especiais no local para impedir o rapto de crianças internacionais de tomar lugar. As crianças que estão viajando com um adulto que não seja o pai ou responsável, ou que estão viajando sozinho, deve apresentar uma cópia da sua certidão de nascimento permissão ao lado autenticada por escrito do pai ou responsável ausente da criança dando-lhes permissão para viajar sozinho ou com um terceiro . No caso em que o pai é falecido, uma cópia autenticada da certidão de óbito do pai deve ser apresentada.

Saúde e Imunização

Não há restrições conhecidas sobre os viajantes com HIV ou AIDS para o Peru. O Peru não exigem que os viajantes de tomar qualquer vacina particulares, embora uma vacina contra a febre amarela é recomendada.

Preocupações de segurança

O Departamento de Estado dos Estados Unidos adverte os viajantes que uma organização terrorista conhecida como o Sendero Luminoso ainda está ativo no Peru. Enquanto os ataques contra os americanos têm sido raros, o grupo atacou os interesses americanos no passado, e indicou que eles vão continuar a fazê-lo no futuro. Incidentes raramente ocorrem em áreas freqüentadas por turistas, no entanto. Por razões de tráfico de drogas, que visitam as regiões fronteiriças Equador e Colômbia pode ser extremamente perigoso e não é recomendado.