Regulamentos de Viagem Marine Corps

O Departamento de Defesa utiliza Regulamentos de Viagem Federais conjuntas (JFTR) para determinar os subsídios de viagem e reembolsos para todos os militares e seus dependentes. O Corpo de Fuzileiros Navais usa Marine Corps Ordem P4650.37 para complementar o JFTR. Marines e seus dependentes estão autorizados despesas de viagem nas diversas situações, incluindo uma mudança permanente da estação e separação do Corpo de Fuzileiros Navais.

Mudança Permanente da Estação

Quando um fuzileiro naval é transferido para outra base, ele é chamado de uma mudança permanente da estação (PCS). PCS pedidos são emitidos e utilizados pela Marinha para coordenar o transporte de seus bens domésticos, viagens para ele e seus dependentes, a licença de pedido e completar para fora de processamento em sua base atual.

Marines são permitidos um adiantamento de viagem para comprar os bilhetes de avião ou para pagar por hotéis e refeições, se ele está autorizado a conduzir um carro para seu novo posto de serviço. A quantidade é determinada pela distância e o número de dias de viagem permitidos. Se o PCS é uma atribuição no exterior, Marines são reembolsados ​​para viajar para o porto de desembarque aéreo (APOD). O APOD ou é uma base aérea militar ou um aeroporto internacional civil.

Separação de viagem

Quando um fuzileiro naval separa honrosamente do Corpo, ele é dado um subsídio de viagem para voltar para casa. Viagens para seus dependentes e transporte de bens de consumo também é permitido.

Três categorias de separação determinar o subsídio de deslocação. Um fuzileiro naval que separa honrosamente depois de servir 90 por cento ou mais do seu alistamento está na categoria I. Categoria I Marines são permitidas despesas de viagem para casa de registro por qualquer meio. Categoria II Marines são ou separando honrosamente com menos de 90 por cento do seu alistamento concluído ou separação com menos de condições honrosas. Um fuzileiro naval categoria II é permitida despesas de viagem para casa, mas apenas pelo modo mais barato de viagem disponíveis. Um fuzileiro naval de se aposentar está na categoria III e está autorizada despesas de viagem em casa por qualquer meio que ele escolhe.

Temporary direito adicional

Temporary direito adicional (TAD) significa que um fuzileiro naval tem direito a outra base por um período de menos de seis meses e vai voltar a sua base permanente. Marines são permitidas despesas de deslocação de e para a base de serviço temporário. Marines estão em um estado de viagens durante o período de serviço temporário e estão autorizados per diem para o hotel, alojamento e despesas de aluguer de automóveis. Marines com uma categoria de pagamento de E-7 e acima são obrigados a usar o seu cartão de crédito emitido pelo governo em vez de receber um adiantamento de viagem.