Regulamentos de bagagem para viagens aéreas

Regulamentos de bagagem para viagens aéreas


Os acontecimentos de 11 de setembro de 2001 mudou completamente viagens aéreas nos Estados Unidos. A bagagem despachada é mais bem regulamentada e continua bolsas são inspecionados em cada aeroporto antes de os viajantes estão autorizados a proceder às portas. Muitas companhias aéreas também limitar a quantidade de bagagem cada viajante pode trazer e alguns estão começando a cobrar por bagagem despachada. Conhecer os regulamentos antes de sair para o aeroporto pode salvar os viajantes tanto tempo e dinheiro.

Itens proibidos

O papel da Transportation Security Administration (TSA) é inspecionar bagagem para garantir a segurança dos passageiros e funcionários de companhias aéreas. Existem muitos itens que os viajantes estão proibidos de exercer a um avião em suas malas, e que terá de ser verificado, a fim de viajar. Exemplos de artigos proibidos a bagagem de mão incluem estiletes, tesouras, facas, lâminas de barbear, artigos esportivos, armas de fogo e armas de fogo, ferramentas e artes marciais e itens de auto-defesa. Além disso, itens como velas, inserções de gel para calçados, fluido de isqueiro, e globos de neve não são permitidos na bagagem de mão. Os itens que são proibidos de qualquer bagagem que será realizado em um avião incluem líquidos inflamáveis, produtos químicos incapacitantes, materiais explosivos, pólvora e flares. Os indivíduos que necessitam de transportar um item na lista de substâncias proibidas deve sempre verificar com a segurança aérea e do aeroporto.

Regras líquidos para transportar Ons

Em 2006, a TSA realizou testes que determinou que pequenas quantidades de líquidos são seguros para trazer a bordo de um avião. Os viajantes estão autorizados a trazer um saco transparente de materiais líquidos que deve ser radiografado fora da bagagem de mão. A TSA estabeleceu uma regra 3-1-1 para bagagem de mão o que equivale a uma garrafa de 3,4 onças ou menos; um tamanho quart claro, saco zip-top contendo os líquidos, e um saco por passageiro em um escaninho de triagem. Itens como medicamentos, leite materno e alimentos para bebés e fórmulas são permitidos em quantidades maiores razoáveis ​​se os itens são declarados no posto de controle para inspeção.

Franquia de bagagem

Cada companhia aérea estabelece um requisito específico para o número permitido de sacos de cada viajante é permitido trazer. Siga em frente bolsas para todas as companhias aéreas devem caber tanto no compartimento superior ou sob o assento sem deslizar. Além disso, a maioria das companhias aéreas dos Estados Unidos permitir que duas malas despachadas por passageiro até 50 libras. Sacos pesados ​​podem estar sujeitos a uma taxa adicional. Os clientes também podem pagar uma taxa adicional para sacos extra. Companhias aéreas como a Southwest ainda estão permitindo que os viajantes para despachar a bagagem, sem custo adicional, embora algumas companhias aéreas estão começando a cobrar uma taxa para qualquer bagagem despachada.