Regulamento de café Mercado de Varejo nos EUA

Regulamento de café Mercado de Varejo nos EUA


Café nos Estados Unidos é visto como tipo de um homem comum da bebida - algo que muitos precisam acordar de manhã e começar o trabalho feito. O mercado de varejo para o café em os EUA é regulada pelos consumidores que ditam as organizações de oferta e demanda e governamentais que monitoram a qualidade do feijão e garantir uma concorrência leal.

Associação Nacional do Café

A Associação Nacional do Café foi fundada em 1911 e foi a primeira associação comercial para a indústria do café nos Estados Unidos. A associação é tanto um braço de lobby do mercado de varejo de café - representando torrefadores, corporações e organizações sem fins lucrativos - e é um centro de investigação científica publicar sua pesquisa nacional anual, National beber café Tendências desde 1950. Esta publicação permite aos membros para traçar tendências em o mercado de café, cursos de enredo de vendas e criar campanhas de marketing baseadas em dados reais do que os consumidores estão bebendo.

Monopólio e Competição

O mercado de varejo de café é regido por leis antitruste dos EUA como qualquer outra indústria. A Lei Federal Trade Commission proíbe métodos desleais de concorrência, tais como informações enganosas ou práticas comerciais enganosas. O objetivo é manter cada varejista de café, independentemente de ele vende café, honesto com as informações que fornece aos consumidores sobre seus produtos. O mercado de varejo também está protegido de direcções interligadas pelo Ato Clayton. Esta prática envolve um conselho de administração, sendo em posição de tomar decisões para empresas concorrentes que trabalham sob a mesma bandeira corporativa. Direcções de bloqueio pode ocorrer quando as empresas são adquiridos por concorrentes e um conselho de administração é removido.

FDA

A Food and Drug Administration monitora todos os produtos de café vendidos em os EUA e inspeciona-los para garantir que nenhum ingredientes potencialmente prejudiciais estão presentes. FDA aprovação de um produto de café ou uma advertência contra ele pode afetar significativamente as vendas. Um exemplo disso aconteceu em junho de 2010, quando o FDA emitiu um aviso do consumidor para o produto Magic Power Coffee. A organização do governo descoberta através de testes que o produto continha um ingrediente ativo que poderia levar a pressão arterial perigosamente baixa.

Café importado

A FDA examina todo o café trazido para o país. Um mínimo de seis sacos é investigado por 100 lotes como parte de um exame do campo de importação. Esta inspeção física dos grãos permite que inspetores para determinar se qualquer insetos, excrementos ou outros materiais potencialmente perigosos estão presentes. O mercado de varejo de café depende muito da FDA para manter os níveis de confiança dos consumidores que apenas os produtos que são seguros para o consumo estão sendo oferecidos para venda.

Custo Versus Preço

Cada café funciona de forma diferente quando se trata de seus custos em relação ao preço cobrado por uma xícara de café. O mercado de grandes redes de varejo e lojas de café é muito diferente do que a de um café independente. De acordo com Espresso notícias e opiniões, a margem de lucro para uma xícara de café para grandes varejistas em os EUA é de aproximadamente 14 por cento. Os retalhistas independentes não têm os custos de administração e de marketing que têm grandes varejistas, o que pode permitir lojas independentes de cobrar menos do que as grandes cadeias de lojas.