Regulamento Aduaneiro Trinidad

Regulamento Aduaneiro Trinidad


Ao viajar, poucas coisas podem arruinar uma visita a outro país mais rapidamente do que entrar em conflito com os costumes locais e funcionários especiais de consumo. Se a tentativa de trazer itens restritos ou sair com eles, pode criar uma situação embaraçosa no melhor e um pesadelo legal na pior das hipóteses. Trinidad e Tobago é uma das nações mais desenvolvidas do Caribe, e suas restrições aduaneiras são lógicas e facilmente disponível.

Importações

Os visitantes de Trinidad têm um limite de 200 cigarros, 50 charutos, ou meia libra de tabaco. Para o álcool, 1,5 litros de vinho é o limite. Eletrônicos, incluindo telefones celulares, MP3 players, computadores e outros itens são proibidos, a menos que sejam declarados no momento de entrada e serão tomadas com o visitante para fora do país após a sua partida. Medicamentos para uso pessoal devem ser claramente identificados. Qualquer um que tente trazer animais vivos devem contactar a Divisão de Veterinária do Ministério da Agricultura, pelo menos, 24 horas antes da chegada; os animais serão examinados e pode ser colocado em quarentena.

Exportações

Trinidad tem uma série de itens restritos a partir da sua exportação. Estes incluem armas, carne e produtos lácteos, drogas, animais vivos e de propriedade intelectual. Por favor, note que muitos itens não especificamente restritas para exportação são restritos para importação por muitos países, tais como frutas e legumes.

Preocupações com a Saúde

Há uma série de preocupações aduaneiros relacionados com a saúde para Trinidad. Utentes com mais de 1 ano de idade que chegam de uma área infectados com a febre amarela deve fornecer um certificado de vacinação. A raiva e hepatite A são ambos presentes. Os visitantes são aconselhados a se protegerem de transmissão da hepatite transmitidas por insectos com repelente de insetos e, no caso da raiva, pode querer receber uma vacina contra a raiva antes da chegada se eles estão em alto risco.