Regulamento Aduaneiro Peru

Regulamento Aduaneiro Peru


Visitar novos países pode ser emocionante, mas é melhor estar preparado antes de sair. Embora a maioria dos aeroportos internacionais e países têm regulamentos de entrada e saída semelhantes, normalmente haverá alguns regulamentos específicos a ter em conta. Esta lista diz-lhe sobre as regras aduaneiras para o Peru; esta lista irá dizer-lhe os itens que você pode trazer para Peru sem ser cobrada uma tarifa e os itens que você não pode. Como as leis e os regulamentos mudam e variam de acordo com o país, é melhor verificar com o Peru ou a embaixada do seu país de origem antes da viagem.

Chegando a Alfândega

Antes de que você precisa se preocupar em ser cobrado extra para o que está na sua bagagem, você precisa fazê-lo à alfândega. Para fazer isso, você vai precisar de um passaporte válido, e você pode precisar de um visto. A partir de 2010, os cidadãos de os EUA, Canadá, Grã-Bretanha, África do Sul, Nova Zelândia e Austrália não precisam de visto para visitar o Peru como um turista. No aeroporto, você receberá um cartão de turista válido por 90 dias. Em seguida, você receberá um cartão de costumes que você deve preencher e apresentar a um oficial da alfândega.

Ilimitado Itens

Você está autorizado a trazer roupas e itens de higiene para seu próprio uso pessoal em Peru, sem taxas aduaneiras. Outros artigos de uso pessoal que não são cobrados incluem medicamentos, material de leitura e "objetos de uso pessoa e adorno."

Itens restritos por Quantidade

Se você levar mais de um dos seguintes itens em Peru poderá ser cobrada pelas alfândegas peruanas: secador de cabelo, barbeador elétrico, máquina fotográfica, câmera de vídeo, instrumento musical, rádio, máquina de escrever, computador pessoal ou do animal de estimação. Além disso, você é permitido trazer até 20 maços de cigarros (ou 50 charutos), 10 CDs, três litros de bebidas alcoólicas e de presentes no valor de até US $ 300, desde que nenhum dom custa individualmente mais de $ 100.

Itens Cobrado

Você pode trazer outros ou mais itens para o Peru, mas você provavelmente vai ser cobrado para o fazer. A taxa indo é 20% do valor do artigo especificado mais o valor para o seu transporte para o Peru. Isto é chamado o CIF. Total de encargos não deve exceder US $ 1.000.

Previna encargos desnecessários,

Uma maneira de evitar encargos adicionais personalizados é remover quaisquer novos itens de sua caixa. Funcionários aduaneiros podem pensar que você pretende vender itens novos, especialmente de eletrônicos, por isso esses itens pode provocar escrutínio extra. Trazendo recibos para seus itens pessoais mais caros também é uma boa idéia, pois isso pode ajudá-lo a evitar a ser cobrado na alfândega para os seus próprios itens, quando você deixa Peru.