Regulamento Aduaneiro na Coréia

Regulamento Aduaneiro na Coréia


Um viajante que vai para a República da Coreia (ROK) pode trazer um litro de licor, 200 cigarros, 50 charutos, 250 gramas de produtos de tabaco, duas onças de perfume e outros bens no valor de até US $ 400 sem pagar direitos ou impostos. Qualquer coisa em excesso destes deve ser declarado, junto com qualquer numerário ou instrumentos financeiros, incluindo aqueles em outras moedas, com um total de US $ 10.000 ou mais.

Declaração item

Quaisquer bens pessoais que você traz para a Coréia pode ser levado para fora do país sem ter que pagar direitos e impostos sobre eles, exceto para aqueles que foram adquiridos dever e na Coréia, em excesso de seu dever de concessão livre livre de impostos.

Se você tiver itens pessoais caros comprados na Coréia antes e você está trazendo-los com você em outra viagem para o país, declará-los no momento da partida para que você a estar isentos do pagamento de imposto sobre eles. Declare seus outros itens pessoais caros, como clubes de golfe, laptops e câmeras, mesmo que não originalmente da Coréia. Você pode trazê-los sem pagar direitos e impostos, desde que você também planejam levá-los para fora do país quando você sair. Uma vez declarada, uma nota deve ser colocado em seu passaporte. Se esses bens não estão com você quando sair Coréia, você deve pagar o imposto.

Documentos comprovativos de posse de jóias e outros bens não facilmente identificáveis ​​são úteis quando você viaja. Trazendo recibos oficiais ajuda a evitar viajar atrasos na alfândega quando você apresentar as mercadorias em retorno. Uma vez cadastrado, você não tem que declarar estes artigos novamente em seu retorno para a Coréia, mas traga o seu formulário de registo no caso de um funcionário aduaneiro tem dúvidas.

Itens restritos

Coreia protege a sua economia e segurança, restringindo os itens que são importados e exportados de e para o país. Isto permite também que a preservação de plantas e animais locais. Entre os itens populares que estão listados como itens restritos são bens necessários quarentenárias, como alimentos e materiais de origem animal e vegetal, armas, armas de fogo, facas e explosivos, produtos de saúde e de drogas e medicamentos tradicionais contendo espécies ameaçadas de extinção. Você pode ver a lista completa e outros detalhes importantes na english.customs.go.kr.

Itens proibidos

Itens proibidos que não são permitidos para importação e exportação na Coréia incluem aqueles que possam perturbar as ordens constitucionais, aqueles que podem ser prejudiciais para a segurança pública ou o costume tradicional, aqueles revelar informações confidenciais sobre o governo ou as utilizadas para atividades de inteligência. Um short-list dos itens que podem cair em nenhuma dessas descrições incluem livros, publicações, desenhos, pinturas, filmes e outras obras audiovisuais e materiais fonográficos. Contrafeitas, falsificadas ou imitadas moedas, moeda, notas de banco, debêntures e outros instrumentos negociáveis ​​também são proibidos. Você pode verificar a lista completa no site costumes coreano.