Regulamento Aduaneiro japoneses

Regulamento Aduaneiro japoneses


O Japão é um país fascinante com uma história rica que remontam a milhares de anos. O país é muito vale a pena visitar, mas há uma série de regulamentos aduaneiros que devem ser seguidas para entrar através de aeroportos e portos marítimos comerciais; com planejamento detalhado e avançado, no entanto, a sua viagem pode ser divertido e gratificante.

Armas

Regras do governo japonês sobre a importação de armas e posse são rigorosos. Entre os itens que provariam problemático para um viajante são: armas de ar comprimido, canivetes, espadas e essencialmente todas as armas; A posse de armas pode encontrar um viajante presos, deportados ou mesmo presos. Há exceções a regras de importação de armas no caso de feiras e exposições; para esta finalidade, o Departamento de Estado dos EUA recomenda a obtenção de uma renúncia admissão temporária --- chamado ATA Carnet --- do Conselho de US International Business.

Conselho dos EUA para Negócios Internacionais
1212 Avenue of the Americas
New York, NY 10036
(212) 354-4480
uscib.org

Drogas e medicamentos

O governo japonês decide quais drogas e medicamentos podem ser trazidos para o país, mas não fornece nenhuma lista abrangente de itens proibidos, de acordo com o Departamento de Estado. Muitas drogas e outros medicamentos que podem ser comprados legalmente nos Estados Unidos, tais como Viagra ou Prozac, são considerados contrabando no Japão e só pode ser comprado no mercado negro. De acordo com o Departamento de Estado, um fornecimento de vitaminas ou over-the-counter medicação de dois meses pode ser trazido para o Japão com isenção de direitos, mas muitos inaladores e medicamentos de alergia que contêm estimulantes como pseduoephedrine são proibidos. Os viajantes que desejam trazer com eles medicamentos de prescrição podem trazer apenas uma fornecimento de um mês e deve também possuir receita original de seu médico e uma carta indicando a finalidade do medicamento, embora algumas receitas não será permitido, mesmo com esta documentação.

Animais

Importação de animais para o Japão é administrado pelo Serviço de Quarentena Animal. O serviço solicita viajantes dar pelo menos 40 dias de antecedência em relação aos animais que desejam trazer para o país; informação necessária inclui: informações de contato do proprietário, raça, número de animais, local e data de chegada e local ea data de exportação. De acordo com a AQS, os cães só podem ser importados através de 18 portos marítimos e aeroportos, e uma lista delas, além de outras informações, está disponível na seção de Inglês do site da AQS.

Assistência adicional

Estrangeiros no Japão ou que chegam ao Japão pode ligar para o Japão Help Line, um serviço de assistência de língua Inglês em + 81-3-3435-8017 (internacional) ou 0570-000-911 (no Japão).