Regulamento Aduaneiro EUA

Regulamento Aduaneiro EUA


Viajar para fora do país não é uma viagem que você tomar de ânimo leve, especialmente se você nunca fez isso antes. Além de obter um passaporte, você provavelmente vai querer se familiarizar com os regulamentos aduaneiros e de mercadorias proibidas antes de tentar trazer quaisquer itens restritos ao longo da fronteira. Se você estiver viajando através de múltiplos países, pode ser necessário consultar os regulamentos de cada país para garantir que não estão satisfeitos com multas ou ter qualquer dos seus bens confiscados.

ITHO

A Iniciativa de Transporte do Hemisfério Ocidental requer EUA e os viajantes canadenses para mostrar um passaporte ao entrar os EUA como resultado da Reforma da Inteligência e Prevenção Terrorism Act de 2004. Foi anteriormente possível fornecer uma certidão de nascimento e carteira de motorista como uma alternativa para um passaporte em alguns casos. Em junho de 2009, as viagens internacionais por terra e mar também precisam de um passaporte para a entrada para os EUA O objetivo da ITHO é reforçar a segurança nas fronteiras dos EUA e para acelerar o processo de entrada.

Agricultura

Por causa de doenças dos animais e de plantas de pragas, itens agrícolas não podem ser trazidos para os itens US restritos, de acordo com o Departamento de Segurança Interna, incluem carnes, frutas, legumes, plantas, solos e produtos fabricados a partir de material animal ou vegetal. Pragas e doenças da agricultura estrangeira são uma ameaça à produção de alimentos dos Estados Unidos e do gado. Se as doenças eram a se espalhar para a agricultura dos EUA, isso significaria perdas na produção e aumento dos custos de bens. Além de doenças, plantas poderiam se espalhar e assumir o ecossistema natural para plantas domésticas. O Departamento de Agricultura tem parceria com o Departamento de Segurança Interna para determinar quais os produtos que podem entrar no país e que os produtos devem ser mantidos fora.

Restritos / mercadorias proibidas

Drogas e medicamentos em quase todos os casos, estão proibidos de serem trazidos para os Estados Unidos por cidadãos individuais. Charutos cubanos estão listados no site do Departamento de Segurança Interna como um item proibido, e eles têm sido por muitos anos. Pássaros são proibidos, pois podem transmitir doenças específicas que ameaçam não só para outras formas de vida animal, mas para os seres humanos também. Contrabando de aves é punida por sanções adicionais, que podem incluir multas adicionais ou pena de prisão.