Regras Softball U10

Regras Softball U10


Não é fácil ser um jogador de softball jovem. A maioria das ligas menores de 10 apresentam uma série de regras e regulamentos que variam de programas de softball tradicionais, tanto para incentivar o jogo justo e recompensar fundamentos sólidos. Manter o controle das regras pode parecer difícil, mas com uma pequena ajuda da mãe, pai e o treinador, um jogador de softball criança pode apreciar o esporte e seguir as regras ao mesmo tempo.

Pitching

Em uma liga competitiva softball sub-10, a forma de um jarro é altamente regulado. Um jarro deve usar um formato de moinho de vento, em que o braço do pitching faz uma rotação completa antes de soltar a bola em direção home plate. Ambos os pés devem começar na borracha pitching, e do lançador não está autorizada a dar um passo atrás ou jogar um estilingue ou arremesso arma. A fim de proteger o lançador inicial de fadiga do braço, ele só é permitida para jogar quatro inning em um jogo, e só o motor de arranque pode retornar uma vez que ele foi removido do jogo. Se um jarro atinge três batedores em um jogo, ele é removido para um inning. Se ele atinge uma quarta, ele é levado para fora para o resto do jogo.

Base de dados de execução

Corredores de base não estão autorizados a conduzir fora, mas eles fazem uma tentativa base roubada uma vez que o campo tiver ultrapassado home plate. Se um corredor deixa a base cedo, ela é dado um aviso. A segunda infração resulta no corredor de base que está sendo chamado. Um corredor de sair mais cedo em uma bola batida é descartada, embora a massa ainda tem permissão para executar as bases. Não há apertos permitidos-uma vez um corredor faz um movimento de volta a uma base anterior, ele deve retornar a ele. Os corredores podem avançar uma base sobre a derrubada, ou em um lance perdido do jarro para o apanhador, mas eles não podem correr para casa.

Scoring

As equipes estão autorizados a marcar um máximo de cinco corridas por rodada. Isso não transitar de turno para turno. Esta regra se aplica a todos, mas o inning final, quando as equipes estão autorizados a marcar um número ilimitado de pistas. A maioria das ligas usar uma regra de misericórdia que obriga o final de um jogo que é muito unilateral. Em um campeonato sub-10, se uma equipe está à frente por 15 corridas pela quarta rodada, o gestor deve perder admitir a derrota.