Regras para se qualificar para os EUA Open de Golfe

O relatório anual Aberto dos Estados Unidos é o campeonato dos Estados Unidos Golf Association. Um dos motivos que o torneio é chamado de aberto é porque qualquer um pode se qualificar. Um jogador não tem que jogar o PGA Tour, ou até mesmo ser profissional, para participar do evento. Para participar, é preciso ou ser isento de qualificação ou ganhar a entrada por jogar bem em torneios de qualificação.

Elegibilidade

A USGA aceitará inscrições de um profissional ou amador com um USGA Handicap Index de 1,4 ou menos. Em um determinado ano, de 8.000 a 10.000 jogadores enviar as inscrições. Se um jogador não tem uma desvantagem USGA, ou tem um handicap mais de 1,4, a entrada não será aceita. Se um jogador participa na fase de qualificação local e se transforma em uma pontuação mais de 8 cursos fora do curso de qualificação de USGA, que o jogador pode ser impedido de futuro qualificação.

Estágios de qualificação

Duas rodadas de torneios são realizados para a qualificação para o campeonato. A primeira rodada é "Qualifying local", que ocorre em locais em todo os Estados Unidos. Normalmente, 20-140 jogadores participam de qualificação local, com um a 10 ganhar entrada para a próxima rodada. Aqueles que negociar com êxito antecedência qualificação local para seccionais de qualificação, um torneio de 36 buracos com o menor finalistas ganham entrada no campeonato. Em 2010, 111 torneios de qualificação locais precedida 15 torneios de qualificação seccionais.

Isenções

Nem todo mundo deve passar por rondas de qualificação para jogar no campeonato. Alguns jogadores são considerados isentos, por várias razões. Aqueles que ganham isenções incluem: vencedor de um Aberto dos Estados Unidos nos últimos 10 anos; vencedor e vice-campeão do US Amateur Championship do ano anterior; vencedores dos últimos cinco Masters, British Opens e PGA Championships; e os vencedores dos últimos três jogadores Championships; e os 15 finalistas do US Open do ano anterior. Existem outras isenções para os jogadores que ganharam outros campeonatos USGA ou se saíram bem no dinheiro PGA, Europa, Japão e Austrália listas.

Custo e prazos

Entrada em os EUA Open 2010 custou US $ 150 por jogador. Cada jogador foi permitido apenas uma entrada e não poderia tentar se classificar em vários locais.