Regras para jogar críquete

O críquete é um esporte em que duas equipes jogam. Ela pode ir desde algumas horas ou dias, e é semelhante ao de basebol, no seu conceito. Tem innings e rodadas eo time adversário tenta tirá-los. No entanto, as regras do jogo são bem diferentes eo jogo está longe de ser o mesmo. De lá, sendo dois batedores em campo de uma vez para não haver posição específica para o campo externo, ele pode ficar um pouco confuso.

Equipamento

Em cricket existe uma engrenagem bola, bastão, postigos e jogador. A bola é dura e coberta de couro com pontos levantados, pesando cerca de cinco gramas e meio. Ele é geralmente vermelho, no entanto, em jogos noturnos uma bola branca é por vezes utilizado para a visibilidade. O bastão é feito de salgueiro e é rodada de um lado e do outro plano. Realiza-se a um cabo de bengala. Há duas metas feitas de três tocos, com dois prendedores na parte superior. Os fardos são peças de madeira que ficam em cima dos tocos em sulcos. Os tocos são postos 32 centímetros de altura que estão presas no chão. A engrenagem jogador consiste em calças e camisa, sapatos com spikes para maior aderência, almofadas, luvas e um capacete (quando rebatidas).

Jogando

Decidir quem vai primeiro é baseado em um sorteio. Há onze jogadores no campo externo eo jogo começa com o primeiro passo, que é na verdade mais de um movimento de boliche. Há duas metas estabelecidas no meio do campo a vários metros de distância. O jogador, ou jarro, fica no campo atrás de um postigo. Outro defensor externo, chamado de guardião postigo, fica do outro lado do outro postigo, para pegar a bola que a massa pode perder. Assim, estes dois jogadores estão no meio de ambos os campos com postigos entre eles. Existem duas massas sobre o campo. Um deles é o atacante e está mais longe do jogador. Ele fica ao lado do postigo que está mais próximo da baliza postigo. O outro é o não-atacante, que fica ao lado do postigo que está mais próximo do jogador. O jogador joga para o postigo mais distante. O batedor pode tentar acertar a bola. Se perder, o goleiro wicket vai pegar a bola. Se ele acerta-lo, os dois batedores executado. Quando um jogador tem jogado seis bolas, então, que jogador é longo e outro jogador de campo aparece para tomar seu lugar.

Outs

Quando a massa está fora, em seguida, outra massa virá para tomar o seu lugar. Dos dois batedores em campo, o que não sair permanece no campo. Quando há 10 saídas, não há possibilidade de ter outro jogador tomar lugar do outro e que metade da vez é longo. As equipes, então, trocar de lugar. Existem várias maneiras de sair. Um defensor pode pegar uma bola batida e se ele não passar por cima da fronteira a massa está fora. Se a bola é perdida pela massa ea bola quebra o postigo. Se a massa é executado em uma batida e um fielder quebra o postigo durante a corrida. Se o batedor toca um postigo, enquanto bater a bola ou retirar em uma corrida, ele estará fora. Se um batedor toca a bola sem permissão ou obstruir outro jogo do que correr o seu caminho normal, ele estará fora. E se uma nova massa leva muito tempo para entrar no campo de jogo, ele pode ser chamado para fora.

Corre

Quando a bola foi atingida pela massa, tanto a massa atacante ea massa não-atacante pode marcar executando um caminho de ida e volta para seu local original. Eles ganham uma pontuação para a esgotar-se e outro, se eles fazem isso de volta. Os morcegos são levados com eles. Eles tem que tocar um ponto no lado oposto com o seu bastão e, em seguida, são autorizados a regressar. Eles não tem que correr.

Extras

Corre pode ser marcado por outros meios que não a bater normal da bola. Se um jogador pisa sobre uma marca e tigelas a bola é chamado de nenhuma bola. Nesse ponto, os batedores pode correr como de costume e as corridas podem contar para o time sem um hit na verdade ter sido feito. A corrida não contará para que a massa, mas ir para a pontuação geral da equipe.