Regras para High School de chuteiras de beisebol

Regras para High School de chuteiras de beisebol


Jogadores de beisebol colegial pode usar quatro tipos de sapatos quando eles jogam em um jogo oficial do ensino médio. Enquanto ligas de beisebol da juventude proibir pontas de metal, elas são permitidas pela Federação Nacional das Associações de High School do estado (NFHS). Portanto, são de plástico (moldadas) chuteiras e sapatos de relva.

Grampos de metal

Presilhas de metal são os sapatos tradicionais para usar em um campo de grama ao jogar beisebol. As presilhas de metal são eficazes quando se trata de cavar um ponto de apoio em caixa de massa e ajudar o batedor bater a bola sem escorregar enquanto caminha em direção ao jarro. Pontas de metal também são eficazes quando se trata de manter o equilíbrio no caminho base ou ao perseguir uma bola para baixo no campo externo.

Sapatos Turf

Em vez de ter de metal spike na parte inferior, sapatos de relva têm ondulado solas para ajudar os jogadores que estão jogando em relva artificial. Pontas de metal não pode ser usado em relva artificial como eles vão rasgar a superfície com as suas arestas. Spikes de plástico (ou moldados) são completamente ineficazes e perigosos em relva artificial. É impossível ganhar um ponto de apoio com pontas de plástico e os jogadores vão torcer os tornozelos durante a execução das bases se eles insistem em usar plástico.

(Moldadas) Grampos de plástico

Muitos jogadores preferem grampos de plástico para as de metal porque eles cresceram usando estes sapatos em ligas de beisebol juvenil e campeonatos escolares mais jovens quando os grampos de metal foram proibidos. Presilhas de plástico não podem cavar o chão tão nitidamente como presilhas de metal, mas eles vão te dar segurança decente quando balançar o taco, correndo as bases ou Fielding o baseball. Presilhas de plástico são especialmente eficazes em campos macios ou lamacentos. Eles permitem que você execute mais eficaz do que pontas de metal na grama que está molhado porque eles saltam fora da terra e não cavar tanto.