Regras para Conteúdo Airline Bagagem

Regras para Conteúdo Airline Bagagem


Os requisitos relativos ao tamanho e quantidade de bagagem que um passageiro está autorizado a transportar num voo ou de check-in pode variar de companhia para companhia. No entanto, todas as companhias aéreas devem aderir às regras proferidas pela Administração de Segurança dos Transportes, ou TSA, sobre os conteúdos específicos de bagagem.

Armas e Munições

Armas de fogo, partes de armas de fogo e munições são todos proibidos de serem colocados em bagagem de mão. Esses itens devem ser colocados em vez de bagagem despachada para o transporte. A única exceção a isso são os agentes policiais que devem cumprir requisitos específicos, a fim de voar armado. A verificação deve ser feita com as companhias aéreas específicas para garantir que uma determinada companhia aérea permite armas de fogo ser transportados na bagagem despachada. Também pode haver uma taxa adicional.

Mesmo quando as armas de fogo, partes de armas de fogo, munições e são transportados dentro de bagagem despachada, há requisitos regulamentares adicionais que devem ser satisfeitas pelo passageiro. Entre esses requisitos são: declarar todas as armas de fogo para pessoal da companhia aérea durante o processo de check-in; descarregando a arma de fogo e colocando a arma de fogo em um recipiente trancado, hard-sided; e, armazenar com segurança qualquer munição em qualquer embalagem que é especificamente projetado para transportar pequenas quantidades de munição, como papelão, madeira ou metal caixas.

As penalidades civis que podem ser de até US $ 10.000 por violação, juntamente com o processo criminal, pode resultar de violar estas normas.

Transporte de líquidos

Como medida de segurança, os passageiros estão autorizados a trazer uma quantidade limitada de líquidos a bordo, como parte de sua bagagem de mão. TSA utiliza uma política de 3-1-1 para líquidos. Isto requer que quaisquer líquidos ou géis separadas em sacos carry-on deve caber em 3,4 onças ou menos garrafas. Ao passar por triagem, estas garrafas devem ser capazes de se encaixam dentro de 1 quart-size, saco plástico transparente que tem um zip-top. Um saco de 1-litro por passageiro tem permissão para ser colocado no lixo triagem e levados para o avião. Grandes quantidades de líquidos e géis, como pasta de dentes, devem ser colocados na bagagem despachada.

Medicamentos de passageiros, fórmula do bebê, comida para bebé, e do leite materno são exceções que são permitidos a bordo do avião em quantidades razoáveis ​​superiores a 3,4 onças limite imposto em outros líquidos. Estas excepções devem ser declaradas para inspeção no controlo de segurança, mas não são obrigados a ser colocados em sacos zip-top de plástico.

Itens proibidos

Alguns itens estão proibidos de serem colocadas em qualquer bagagem de mão ou bagagem despachada. Exemplos desses itens incluem tesoura; flares e pólvora; materiais explosivos, como detonadores, dinamite, fogos de artifício, granadas de mão, explosivos plásticos e réplicas realistas de explosivos; artigos inflamáveis, como os combustíveis, gasolina, tochas de gás, fluido de isqueiro, e quaisquer aerossóis além de quantidades limitadas de cuidados pessoais ou produtos de higiene pessoal.

Os itens que são proibidos de colocação em bagagem de mão, mas permitidos na bagagem despachada, incluem: objetos cortantes, incluindo cortadores de caixa, picadores de gelo, e espadas; equipamentos esportivos, incluindo bastões de beisebol, tacos de golfe e tacos de bilhar; ferramentas tais como martelos, brocas e brocas, pés de cabra e serras; e artes marciais e itens de auto-defesa, tais como cassetetes, juntas de bronze, nunchukas e estrelas de jogo.