Regras para Alimentação Vôlei

Regras para Alimentação Vôlei


Vôlei de Energia foi desenvolvido pelos japoneses e é jogado em uma quadra de vôlei de padrão (59 pés de extensão por 30 metros de largura), utilizando uma rede de vôlei padrão (cerca de 7 pés, 11 cm de altura). Enquanto vôlei tradicional é geralmente jogado ao ar livre, o poder de vôlei é jogado dentro com os jogadores bater a bola com mais força. Vôlei de poder e partes de voleibol muitos atributos tradicionais, no entanto o poder de vôlei tem regras relacionadas ao jogo e jogadores que diferem muito de vôlei tradicional.

Jogador Posições

Em poder de vôlei, os jogadores devem girar no sentido horário no início de um novo saque. Ao contrário de mini-vôlei, que tem uma rede e uma bola menor e normalmente é jogado por crianças e jogadores iniciantes, jogadores de vôlei de energia pode se mover de suas posições para entrar em contato com a bola uma vez que foi servido. Em ambos vôlei e vôlei de energia, a linha de 3 metros é de 3 metros, ou 10 pés, de ambos os lados da rede. A área atrás desta linha é considerada a linha de volta. Jogadores servir a bola do extremo da fila de trás, perto do fim dos cargos judiciais e mudar depois de uma rotação. No poder voleibol, jogadores de trás pode cravar a bola atrás da linha de 3 metros. São permitidas as substituições dos jogadores; No entanto, os jogadores têm de tomar a posição do jogador substituído. Substituições só pode ocorrer quando o jogo foi interrompido ou no início de um novo saque. Por fim, os jogadores podem manter a bola em jogo de fora do seu tribunal, desde que não cruzar a linha central da quadra.

De servir

Servidores em poder de vôlei pode servir ao longo de qualquer ponto da linha de trás. Ao servir, os jogadores devem permanecer atrás da linha ea bola não pode tocar o teto. No vôlei tradicional, servido bolas não podem tocar a rede. Contudo, as regras de alimentação vôlei permitir que servidores para bater a rede com a bola. Neste caso, a bola é considerada como sendo "em jogo" e os jogadores podem começar a lutar para manter a bola em jogo. É igualmente importante que as rotações são cumpridos e que os servidores não servem fora de vez, pois isso irá resultar em pontos para a equipe adversária. Ao defender contra o saque, os jogadores não podem bloqueá-lo. Em vez disso, eles podem usar seus dedos para voltar a servir.

Jogar Net

Em nenhum momento durante o jogo pode um jogador fazer contato com o líquido, pois isso resulta em um ponto para a equipe adversária. Duas táticas importantes de poder voleibol são a espiga e do bloco. Ambos são permitidos uma vez que metade da bola cruza a rede após um saque. Na verdade, apenas durante spiking ou o bloqueio é a mão de um jogador autorizados a atravessar a rede. Para ser considerado um bloqueador, um jogador deve ultrapassar a rede para fazer contato com a bola. Se um jogador fazer contato com a bola por baixo da rede, isso resultaria no "primeiro toque da equipe" para a sua equipa. A bola não pode ser atingido mais de três vezes antes de ir por cima da rede.