Regras Oficiais de Voleibol NFHS

A Federação Nacional de Associações de High School (NFHS) coloca vários livros de regras para ajudar a dinamizar e manter consistente as normas que regem qualquer esporte particular. Os livros de regras, de acordo com os NFHS, "manter tradições sonoras deste esporte, incentivar esportivo e minimizar o risco inerente de lesão." A seguir está uma repartição das 12 regras do vôlei colegial.

Regras 1 e 2

Regra 1 define o jogo, os comprimentos dos jogos e partidas, número de jogadores, como os pontos são marcados, e quando o jogo e jogo é encerrado ou suspenso. A regra também proíbe noisemakers artificiais e limita música ou efeitos sonoros.
Regra 2 define o tribunal e as suas marcações. Discute obstruções acima, o que está fora dos limites e quando o árbitro é restringir o jogo.

Regras 3 e 4

Regra 3 abrange equipamentos de jogo, especificamente a rede, a bola, a súmula, a mesa dos funcionários e dos bancos das equipes. Há vários requisitos da rede e seus suportes devem satisfazer.
Regra 4 define o que é um equipamento legal e ilegal e as penalidades para ter o equipamento ilegal. Ele também define o que é um uniforme legal e as penalidades que devem ser avaliados por usar um uniforme ilegal na quadra.

Regras 5 e 6

Regra 5 governa responsabilidades e cargos dos funcionários. Define os funcionários como primeiro árbitro eo segundo árbitro, os detalhes as responsabilidades de cada árbitro e seus uniformes. Ela também lista as responsabilidades dos artilheiro, rastreador libero, temporizador e linha juízes.
Regra 6 discute a equipe. Ele especifica o número de jogadores na quadra e o papel e as responsabilidades dos capitães de equipa. Ele cita os seis posições na quadra e penalidades de não estar na posição adequada no tribunal. Finalmente, ele define e lista penalidades para a seleção.

Regras 7 e 8

Regra 7 refere-se à lista e lineup. Há menções de quando o roster e lineups deve ser submetido a mesa dos funcionários, e as penalidades por não aderir à regra.
A próxima regra é tudo sobre o servir. Ele define o saque, re-servir e posição de servir, e lista penalidades para erros de serviço.

Regras 9 e 10

Regra 9 explica o que se passa durante o jogo. Ele atribui os membros da equipe não jogar a um banco da equipe. Ele define bolas vivas e mortas. Ele detalha como contactar corretamente a bola, e define ações do jogador, como o passe, ataque e bloqueio. Discute-se o que um front-linha e jogador de trás pode e não pode fazer. Introduz o libero e lista as habilidades e responsabilidades que de posição. Ele define jogo de rede e faltas líquidas. Ele define um replay e quando um iria ocorrer. Finalmente, ele lista outras faltas e todas as penalidades aplicáveis, incluindo uma seção sobre atrasos desnecessários, que é uma pena comum, que pode ser aplicada como pena a outras regras.
Regra 10 discute como fazer uma substituição e como fazer uma substituição libero. Existem procedimentos treinadores, árbitros e jogadores devem seguir para solicitar uma substituição ou para executar uma substituição libero. A regra também limita substituições para 18 por jogo. Finalmente, a regra lista penalidades para o não cumprimento desta regra.

Regras 11 e 12

Regra 11 define e discute tempos e intervalos. A regra também menciona o que fazer em caso de lesão ou doença, e define o tempo entre os jogos (intervalo).
A regra final lida com a conduta. Ele define conduta anti-desportiva e especifica as ações próprias e impróprias por treinadores e jogadores. Ele descreve os árbitros sanções pode dar quando conduta anti-desportiva ocorre, o que varia de amarelo (cuidado) cartões para perder.