Regras Oficiais da NFL

Regras do futebol fornecem a estrutura do jogo. Há sete funcionários em campo em todos os momentos para ajudar a decidir o jogo e veja se os jogadores aderir a práticas seguras dentro das regras. As regras oficiais do jogo aexplain pontuação, os tempos de espera e soluções processuais para os jogadores.

Penalidades menores

A NFL designou 31 penalidades que resultam na equipe infratora ser penalizado cinco metros para cada violação. Algumas dessas regras incluem off-sides, procedimento ilegal, movimento ilegal, falsa partida, atraso de jogo e mais de um homem em movimento. Se qualquer uma dessas penalidades são chamados, a equipe infratora é penalizado cinco metros eo baixo continua o mesmo. A penalidade de cinco jardas pode resultar em um first down, mas não pode se os metros necessários para alcançar o first down originalmente é de mais de cinco metros. Por exemplo, se a defesa está fora dos lados em uma quarta-and-8 play, o resultado da pena deixaria a ofensa com um quarto-e-3. Na maioria dos casos, a equipe ofensiva ainda punt se tivesse sido o seu plano original ou chutar um field goal se tivesse sido o seu plano.

Grandes penalidades

A NFL define uma penalidade maior que qualquer infração da regra que resulta em uma penalidade de 10 jardas ou mais. Há 26 dessas penalidades listadas na caixa a regra. Interferência de passe ofensivo, a participação ofensiva e um bloqueio ilegal acima da cintura são todas as penalidades de 10 jardas. Desbaste o transeunte, violência desnecessária, clipping, interferência de fair catch e insultos estão entre as penalidades de 15 jardas. Todas as penalidades de 15 jardas cometidos pelo resultado defesa em um first down. Isto inclui as situações em que a infracção tinha mais de 15 metros para ir para ganhar um first down. Por exemplo, a ofensa pode enfrentar uma 3-e-26 situação depois de sofrer perdas nos dois primeiros baixos. Em terceiro lugar para baixo, o zagueiro tenta derrubar-campo e ele é atingido por um jogador de linha defensiva onrushing um segundo inteiro depois que ele lança a bola. Diga o passe foi incompleto. A defesa é penalizado de 15 m na tarde hit que o crime seja concedido um first down, além de ser dada a metragem.

Regras morte súbita

Se um jogo de temporada regular está empatado no final de um jogo de 60 minutos, as duas equipes têm um período de horas extras morte súbita. Antes do início da prorrogação, os capitães das duas equipes se encontram no meio do campo e os funcionários jogar uma moeda para determinar quem fica com a bola. A equipe que ganha o coin flip tem a sua opção de receber, chutar ou defender um objetivo. A escolha em horas extras é quase sempre para receber a bola. A primeira equipe a pontuação ganha o jogo. A pontuação pode ser um touchdown, gol de campo ou segurança. Se a equipe que ganha o sorteio leva para baixo do campo e marca, o outro time não ter a chance de possuir a bola e empatar o jogo.

Cronometragem regras

O jogo é dividido em quatro quartos de 15 minutos. Depois começa o jogo, o relógio continua em movimento, enquanto o jogo permanece no campo ou uma passagem não é incompleta. Se um corredor ou um receptor é abordado em barrancos, o time ofensivo tem 25 segundos para executar o próximo jogo quando a bola é sinalizado pronto para jogar pelo funcionário. O relógio de jogo continua a desacelerar. Se a passagem for incompleta, o relógio pára até a próxima parada. Se um corredor ou um receptor é executado fora de campo, o relógio está parado até que a bola é marcado pronto para o jogo. Nos últimos dois minutos do primeiro tempo e aos cinco minutos finais do segundo tempo, o relógio permanecerá parado em qualquer peça que sai dos limites. As equipes estão autorizados a parar o relógio entre peças de sua própria escolha, em três ocasiões diferentes em cada metade. O relógio também pára quando os funcionários estão vendo um replay, a fim de determinar a precisão de uma chamada particular.

Regras replay instantâneo

Cada equipe é dado duas oportunidades por jogo para desafiar as decisões no campo. Essas decisões têm a ver com pouso ou não chamadas de aterragem, a posse, em quadra ou fora dos limites chamadas ou colocação da bola em campo depois de um jogo é longo. Se uma equipe usa ambos os seus desafios com sucesso, a equipe recebe um terceiro desafio. Além disso, a NFL tem seu próprio oficial de repetição que pode desafiar jogos nos últimos dois minutos de cada parte. O replay instantâneo não pode ser usada para desafiar uma chamada penalidade. Se interferência de passe é chamado contra a defesa eo treinador dessa equipa acredita que a chamada foi incorreta, de que tipo de jogo não é permitido a ser desafiado pelas regras atuais.