Regras Número NFL

Regras Número NFL


A NFL já percorreu um longo caminho desde os dias de capacetes de couro e acordos informais. Hoje, existem regras que regem quase todos os aspectos da vida na NFL, até o que os jogadores de número são autorizados a usar em suas camisas. Embora possa parecer complicado e desnecessário, há razões in-game para números posição específica.

Overview

De acordo com a NFL Regra 5, Seção 1, Artigo 4, todos os jogadores são obrigados a usar números do jérsei que dependam da sua posição: estratego, os apostadores e kickers vestir 1-19; running backs, cornerbacks e seguranças usar 20-49; centers, 50-59 (ou 60-79, se a década de 50 não estão disponíveis); linebackers, 50-59 (ou 90-99, se a década de 50 não estão disponíveis); guardas e tackles ofensivos, 60-79; wide receivers e tight ends usar 80-89 (ou 10-19 se os anos 80 não estão disponíveis); e atacantes defensivos usar 90-99 (ou 60-79, se a década de 90 não estão disponíveis).

Elegíveis Receivers

Uma das razões para o sistema de numeração é permitir que funcionários da NFL para determinar rapidamente que é um receptor válido em um determinado jogo. Running backs, tight ends e wide receivers são receptores elegíveis no ataque, por isso, um jogador numeradas 20-49 ou 80-89 pode alinhar em qualquer uma dessas posições, sem a verificação com um funcionário. Outros jogadores podem alinhar nestas posições, mas eles devem primeiro check-in como receptores elegíveis, o que pode causar confusão e penalidades.

Mudar de posição

Se um jogador muda de posição ao longo de sua carreira, ele é esperado para mudar apenas o seu número de camisa se ele muda de um receptor elegível a um receptor inelegível ou vice-versa. Por exemplo, Jason Peters começou sua carreira como um tight end (um receptor elegíveis) com um número de camisa de 86, mas mudou para tackle, onde ele usa 71, como ele é agora um inelegível.

Exceções

Apesar das regras, há uma série de jogadores que receberam isenções, embora eles ainda devem ter o número de um receptor válido se eles estão em uma posição de captura de passagem. Uma série de tight ends usar números nos anos 40, incluindo Chris Cooley, Jeff King e Dallas Clark, e Devin Hester usa 23, o número que ele tinha quando ele foi convocado como cornerback, antes de sua mudança para o wide receiver.