Regras e regulamentos sobre o Morcegos em lenta do softball do passo

Regras e regulamentos sobre o Morcegos em lenta do softball do passo


Regulamentos relativos equipamentos desportivos continuam a ser necessárias para assegurar a igualdade de condições para todos os atletas envolvidos. In-passo lento softball, morcegos deve obedecer a certas regras, a fim de garantir a integridade global do esporte. Ilegalmente alterando o bastão para melhorar o desempenho de um jogador de softball cria repercussões não só para o jogador, mas para a equipe também. Restante em conformidade garante que o fair play e desportivismo continuam sendo pilares do esporte.

Dimensões

De acordo com a Federação Internacional de Softbol (ISF) e os Estados Unidos Associação Desportiva especiais (USSSA), o morcego deve ser redonda e lisa, com um comprimento não superior a 34 polegadas. A ISF restringe o peso do bastão a 38 onças ou menos, enquanto a USSSA limita o peso para 31-1 / 2 onças. Ambas as organizações restringir o diâmetro de um bastão para 2-1 / 4 polegadas em seu ponto maior.

Materiais

Ambas as organizações para permitir que os bastões de ser construído a partir de madeira, metal, plástico, grafite, carbono, alumínio, fibra de vidro, materiais cerâmicos ou compósitos aprovados outros. O morcego pode ser laminado com pedaços de madeira, mas deve continuar a ser uma peça lisa, sólida de equipamentos.

O USSSA e ISF exigem que os morcegos têm um final barril fechado. Além disso, a porção de botão tem de ser vedada ou ligada mecanicamente de modo a que permaneça à prova de adulteração. O ISF requer o botão de segurança para estender de 1/4 de polegada em um ângulo de 90 graus a partir da alça. Se ela se inflama ou se assemelha a um aperto de cone-like, o morcego pode ser considerada alterada.

Padrão de Desempenho

O USSSA requer testes de desempenho para todos os morcegos não de madeira. Os morcegos devem ter um padrão de 1,20 desempenho morcego, de acordo com a ASTM BPF test.The ASTM realiza um exame quantitativo do desempenho da bat medindo o coeficiente de bat-ball de restituição (BBCOR) e calcular a velocidade bateu-ball (BBS).

Selo de Aprovação

Todos os morcegos passam a ISF ou USSSA processo de inspeção de testes devem ser rotulados com o selo do fabricante informando que o equipamento é "oficial" ou "aprovado" pela respectiva organização. Morcegos não pode conter decalques removíveis; selo do fabricante deve ser permanente.

A Associação Amateur Softball da América

The Amateur Softball Association of America (ASA) tem o seu próprio programa de Bat Testes e certificação, nos termos do qual os morcegos passam por um processo de investigação rigorosa. Se o morcego preenche todos os requisitos, é marcado com a marca de certificação ASA e é adicionado à lista de equipamento aprovado. O processo de inspeção é concluída em um laboratório de testes científicos, onde os padrões de desempenho são baseados em velocidade bola batida (BBS), além de dimensões, material, construção e padrões de projeto descritos no ASA Rule Book. Todos os anos, as mudanças livro de regras, no entanto, o limite de 2004 atualizado BBS de 98 quilômetros por hora permanece em vigor. Balanço e momento de inércia da massa também é levado em conta. O ASA tem uma lista de morcegos aprovados online.