Regras e Regulamentos para esteróides Use NFL

Regras e Regulamentos para esteróides Use NFL


A NFL leva o uso de esteróides e substâncias dopantes semelhantes muito a sério, e adoptou regras estritas para manter seus jogadores de usá-los. Esteróides concessão aumento da força e resistência, mas pode levar a sérios problemas de saúde. A necessidade de realização eo stress da competição pode seduzir os jogadores a tomar esteróides como um atalho, o que levou a NFL a adotar penas severas para aqueles que falham os testes.

Critérios

Segundo as regras da NFL, um jogador que registra uma proporção de testosterona para epitestosterona em 4-1 ou superior falhou no teste de doping e é considerado como o uso de drogas que melhoram o desempenho. Esta é a mesma razão utilizada pelo Comitê Olímpico Internacional, que a NFL emula nas suas políticas, de acordo com um artigo de sfgate.com. A relação de testosterona para epitestosterone em uma pessoa média é de cerca de 1 para 1.

Teste

Teste começa em fevereiro e ocorre semanalmente. Dez jogadores de cada equipe são selecionados aleatoriamente para testar a cada semana. Drogas, Programa de Agentes, contratantes independentes associados nem a NFL ou da união do jogador, administrar os testes e registrar os resultados. Jogadores da NFL normalmente recebem uma nota em seus armários deixá-los saber que eles foram selecionados para um teste. Eles, então, têm quatro horas para entregar uma amostra de urina, o que eles devem produzir, sob a supervisão do DPA, a fim de evitar adulterações. As amostras, em seguida, ir para laboratórios em Los Angeles ou Salt Lake City para análise. O campeonato utiliza um teste de isótopos de carbono sofisticado, juntamente com os testes mais simples, para determinar os níveis de testosterona do jogador. Se um teste de amostra positiva, Assessor da NFL em esteróides anabolizantes devem entrar em contato com o jogador, notificando-o ou os resultados e adotar outras medidas para verificar a ele (normalmente com uma segunda amostra de urina). Se o segundo teste vem positivo, o jogador estará sujeito a ação disciplinar. O jogador tem cinco dias para recorrer da decisão e pedir uma audiência.

Penalidades

Um jogador que testa positivo para o uso de esteróides é suspenso pela primeira vez há quatro jogos sem remuneração. Trata-se de um quarto de cada equipe, temporada de 16 jogos. A suspensão é alargado para um ano sem pagar a segunda infração e uma proibição permanente da NFL após a terceira infração. Considerando que muitos jogadores ganham centenas de milhares de dólares por jogo e milhões de dólares por ano, a falta de pagamento pode ser extremamente íngreme, mesmo para um primeiro delito.