Regras e Regulamentos da NFL

O esporte mais popular na América do Norte tem várias idiossincrasias dentro de seu sistema ou regras e regulamentos. Por um lado, a National Football League (NFL) muda-los de vez em quando. Os conceitos básicos do jogo - 6 pontos para um touchdown, 3 pontos para um field goal, de 10 jardas para um first down - permanecem os mesmos. Mas as interpretações de violações de regra mudar com os tempos.

Mudanças na ofensiva Segurar

Antes de meados dos anos 1970, linha ofensiva não poderia colocar suas mãos sobre eletricistas defensiva, bloqueando. Quando passar o bloqueio, suas mãos tinham que ser apertado para suas camisas uniformes e as únicas armas que tinham à sua disposição quando se trata de bloqueio foram os seus ombros, braços e corpos. Coloque as mãos sobre um jogador de linha defensiva ou um linebacker e foi uma penalidade de 15 jardas. Isso mudou quando os oficiais da liga decidiu que atacantes defensivos e linebackers que correram o transeunte tinha muito de uma vantagem. Não só um jogador de linha defensiva pode usar as mãos para empurrar o bloqueador de lado, ele pode usar as mãos, como clubes para bater atacantes na cabeça. Depois de assistir a extremidade defensiva Los Angeles Ram David "Deacon" Jones usar o tapa cabeça, como sua principal arma para atormentar eletricistas opostos em seu caminho para o quarterback, autoridades finalmente decidiram deixar atacantes usam as mãos para os defensores "punch", a fim de manter los longe do quarterback ou o running back. As mãos devem ficar dentro da estrutura do corpo - um jogador de linha ofensiva não pode chegar lá fora para pegar e jogar um defensor, mas ele pode desferir um golpe pesado, a fim de fazer o seu trabalho melhor. Além de relaxar a chamada detenção, a pena foi reduzida de 15 para 10 metros.

Proteger o Quarterback

Uma das maiores mudanças de regras da NFL tem sido a decisão de proteger o quarterback do contato agressivo. Enquanto um dos aspectos principais de jogar grande defesa está pressionando o quarterback e saqueando-o antes que ele possa jogar, o defensor não pode bater o zagueiro na cabeça, ele não pode levar com seu próprio capacete e ele não pode bater o quarterback depois que ele tem lançou a bola. Se um jogador de linha defensiva onrushing não altera sua direção após o quarterback lançou a bola e corre para o quarterback, ele vai ter uma penalidade de 15 jardas de desbaste-the-quarterback chamado contra ele. O hit entregues pelo defensor não tem que ser um vicioso, a fim de ganhar um convite penalidade. Um golpe que vem de um segundo ou mais após o zagueiro jogou a bola irá resultar em uma pena.

Instant Replay

A NFL experimentou com replay instantâneo durante vários anos numa base de "experimental", antes de abandoná-lo por vários anos e, em seguida, tomar a decisão de torná-lo uma parte da paisagem do jogo. Em jogadas onde a posse, baixo-e-distância e pontuação estão em causa, um treinador pode desafiar o on-campo governista e enviar o árbitro a área de vídeo-replay para analisar o jogo. Por exemplo, um receptor pode ser creditado com um prendedor ao longo das linhas laterais, que resultaram em um ganho de 35 jardas. No entanto, o treinador da equipe defensora podem pensar que o receptor não conseguiu os seus dois pés no chão dentro de campo, enquanto ele possuía a bola. Ele pode jogar uma bandeira vermelha desafio no campo e para sinalizar o início de um reexame. O árbitro então assiste um replay e decide se há provas de vídeo suficiente para derrubar o jogo. Se não houver, a chamada no campo é acolhido. Se houver, o passe é governado incompleta ea bola volta para a linha anterior de scrimmage para o próximo jogo.

Goalposts

Kickers field goal continuar a desempenhar um grande papel na NFL, porque há quase tantos gols de campo nunca ano, pois há touchdowns. No entanto, foi muito mais fácil de chutar um field goal longo da temporada de 1973. Através desse ano, o poste foi colocado no goalline. Na temporada de 1974, as regras do jogo foram movidas 10 metros para a linha de trás da endzone. Isto foi feito para incentivar as equipes a ir para touchdowns e torná-lo mais difícil de chutar o field goal.

Overtime

A NFL iniciou da temporada regular de horas extras no início da temporada de 1974, a fim de ter mais jogos a uma decisão e desencorajar jogos laço. A prorrogação da temporada regular é composto por um quarto de 15 minutos que termina quando uma equipe marca um touchdown, gol de campo ou segurança. Como resultado, perdendo o sorteio no início da prorrogação pode ser uma grande desvantagem, porque a equipe dando início pode não conseguem sequer ter uma chance com a bola, se o oponente em sua posse abertura.