Regras do futebol elétricos

Regras do futebol elétricos


Enquanto o auge do futebol elétrica foi na década de 1960, há um bolso de fãs que ainda se reúnem ativamente para jogar este jogo de brinquedo que envolve os jogadores em miniatura em bases que se movem através de um campo de metal através de vibrações criadas por um motor elétrico ligado. Muitos jogadores e ligas muitas vezes tornam-se suas regras pessoais, mas existem algumas regras específicas para este jogo clássico.

Comprimento de Jogo

O jogo é jogado em duas metades de 30 minutos. Uma vez que o relógio do jogo começa não pára, com exceção de três tempos de espera de cada treinador.

Coin Toss

Lançamentos de moeda são feitas apenas antes de cada jogo. O treinador visitar chama cara ou coroa eo vencedor determina se para chutar ou receber a bola.

Kickoffs

Kickoffs são executados no início de cada metade e depois de um touchdown ou field goal é marcado.

Formações ofensivas

Jogadores Ofensa deve ser definido em uma ordem específica. Eles incluem eletricistas interiores ofensivas, os tight ends e receptores, quarterback e running backs.

Formações defensivas

Jogadores de defesa também deve ser definido em uma ordem específica. Primeiro vêm os atacantes defensivos, em seguida, os linebackers e defensive backs.

Jogando Procedimentos

O ataque e defesa definir seus jogadores ao mesmo tempo. Uma vez que a equipe ofensiva sente que está pronto o treinador deve dizer "set". Após a defesa vê a formação final da ofensa, a defesa tem permissão para fazer os ajustes finais e também dizer "set". O conselho está agora ligado e do início da partida. Veja o link em Recursos para obter mais detalhes sobre como o crime chama correndo e passando peças e como a defesa pode parar seu oponente.