Regras do futebol da NCAA no One-Point Segurança

Regras do futebol da NCAA no One-Point Segurança


A National Collegiate Athletic Association (NCAA) Futebol Rulebook delineia seis diferentes tipos de peças de pontuação, cada um com valores de pontos específicos. Estes incluem touchdowns (6 pontos), gols de campo bem sucedidos (3 pontos) e seguranças (2 pontos). O livro de regras também prevê três formas de marcar pontos, depois de um touchdown, a conversão de 2 pontos (2 pontos), um pontapé de ponto extra de sucesso (1 ponto), e um segurança-ponto extra (1 ponto). As incidências de seguranças de 1 ponto é extremamente rara, com apenas três ocorrendo desde o estabelecimento de novas regras em 1988.

Ofensa

A segurança conversão ocorre quando, após interceptar com sucesso, recuperar ou bloqueando uma tentativa de conversão, a bola ainda viaja por trás da defesa e para fora da end zone, ou um jogador de defesa recentemente em posse de futebol é abordado fora dos limites para além do seu próprio fim zona. Se isso ocorrer, o crime é atribuído um ponto, apesar de ter falhado na tentativa de conversão tradicional.

Defesa

A defesa, ou a equipe de recuperação, também pode marcar um ponto depois de ganhar a posse da bola após o bloqueio de uma tentativa de conversão. Isto pode ser conseguido quando um jogador de defesa é executado a bola a partir do ponto de recuperação na end zone do adversário na outra extremidade do campo (semelhante a um touchdown.) Uma vez que esta zona de finalização é de 97 metros de distância da linha de scrimmage, ou ponto da tentativa de conversão de começar, é muito raro que um jogador de defesa seria capaz de viajar esta distância no campo sem ser abordado ou conduzido fora dos limites. Isso já aconteceu em alguns casos raros, no entanto.

Texas vs Texas A & M

A única incidência documentada de um segurança de conversão em um jogo NCAA Division I ocorreu durante um jogo entre a Universidade do Texas em Austin e Texas A & M University em 26 de novembro de 2004 A pressão caiu durante uma tentativa de pontapé ponto extra foi desviado pelo Texas. Jaxson Appel, um jogador para a defesa Texas A & M, devolveu o fumble recuperado por um segurança de um ponto. O treinador do Texas na época, Mac Brown, admitiu após o jogo a seu embaraço que ele não sabia sobre a regra de segurança de conversão.