Regras do DOT para serviços e assistência Cães em aviões

Regras do DOT para serviços e assistência Cães em aviões


Cães de Assistência Internacional relata que leva entre 180 e 360 ​​horas durante um período de seis meses para treinar com sucesso um cão de serviço. Cães de serviço prestar assistência às pessoas que têm outras deficiências que deficiências visuais e auditivas. Muitas funções podem ser executadas por um cão de serviço que incluem a buscar itens caiu, puxando cadeiras de rodas, proporcionando conforto, da protecção ou de concluir o trabalho de resgate. Ao viajar, os proprietários de cães de serviço estão autorizados a levar seus animais em uma aeronave; no entanto, o Departamento de Transportes (DOT) requer diretrizes rígidas ser seguido.

A Lei do Ar de acesso à operadora

A Lei de Acesso Air Carrier foi aprovada em lei federal, em 1986. O objetivo deste ato é para ajudar a proteger os direitos das pessoas com deficiência quando se trata de viagens aéreas. Os estados ato que as pessoas que são deficientes e trabalhar com um animal de serviço têm direito a viajar em aviões com seus cães. Essa lei não prevê viagens internacionais, como o Departamento de Transportes só pode impor o ato dentro dos Estados Unidos.

Devido a esse ato, as companhias aéreas são obrigadas a bloquear certos lugares no avião que pode ser usado por pessoas e seus animais de serviço. Dentro de 24 horas da partida do voo, as companhias aéreas são capazes de liberar os assentos para o público se eles não estão sendo usados ​​por animais de serviço. As pessoas que necessitam de assentos com espaço para seus animais de serviço devem contactar a companhia aérea com antecedência para as acomodações podem ser feitas.

Os pontos de verificação de segurança

Os animais de serviço são obrigados a passar com sucesso todos os pontos de verificação de segurança. O cão deve ser capaz de passar por uma verificação de segurança de pesquisa do corpo, pat-down e detector de metais. É da responsabilidade do proprietário para assegurar o cão permanece calmo e está em conformidade com todos os procedimentos de segurança. O cão não deve exibir comportamentos agressivos para com o pessoal de segurança e de companhias aéreas.

Mordomia

Os proprietários do cão são responsáveis ​​pela gestão do cuidado e do comportamento do animal. Pessoal das companhias aéreas não são obrigadas a andar, alimentar ou aliviar o cão. O Departamento de Transportes afirma companhias aéreas não têm de atrasar um voo por causa de qualquer problema que o cão possa ter. Os passageiros devem manter seus cães tranquila e ainda durante cada voo.

Evidência de um animal de serviço

As companhias aéreas têm o direito de pedir provas sobre animais de serviço dos proprietários. Os proprietários podem apresentar documento de identificação dos animais sob a forma de etiquetas de identificação, certificados, cartas escritas a partir de empresas de formação ou veterinários e arreios de trabalho.