Regras de voleibol para crianças

Regras de voleibol para crianças


O voleibol é um esporte bastante fácil de entender e jogar, mas existem maneiras ainda mais fáceis para quebrá-lo para baixo, de modo que as crianças podem se divertir também. Enfocando as principais regras do jogo vai ajudá-los a entender o conceito e eles podem ir mais a fundo como o tempo passa. As regras para as crianças vão variar de regras profissionais, mas os principais conceitos são os mesmos.

Equipes

Cada equipe é composta de seis pessoas e há duas equipes por jogo. A rede divide as equipes. As linhas equipa com três pessoas na linha de frente e três pessoas na fila de trás. Toda vez que uma equipe ganha a servir de volta, eles giram no sentido horário uma posição.

Jogando a Bola

A bola é colocada em jogo por um saque. O servidor deve acertar a bola de trás da linha de fundo e pode batê-lo ou desleal ou overhand. Underhand é normalmente mais fácil para as crianças.

A outra equipe deve bater a bola de volta para a equipe de serviço. Isto é feito por batidas, ajuste ou spiking a bola. Batendo é quando um jogador segura as mãos e acerta-lo fora de seus antebraços. Cenário é quando um jogador toca suavemente a bola usando a ponta dos dedos para que ele vai alto no ar. A espiga é quando um jogador acerta a bola com força sobre a rede com uma mão.

Cada equipe tem três toques para pegar a bola de volta para o outro lado. A equipe que não devolver a bola para o lado adversário perde o serviço ea outra equipe ganha um ponto. Os jogos são normalmente jogado a 21 pontos e, geralmente, é o melhor dos três jogos que é o grande vencedor.

Violações

As violações incluem empurrar ou jogar a bola em vez de bater, pisar sobre a linha antes de uma bola é batida no saque, e atingindo mais ou sob a rede. Nota: Você pode chegar ao longo da rede, se é para acabar com um ponto.

Bater a bola fora de campo também é uma violação.

Se uma equipe comete uma dessas violações, em seguida, o outro time vai ganhar o controle de servir a bola.