Regras de vistos na China

Regras de vistos na China


A viagem para a China pela primeira vez é uma experiência. O país está cheio de locais históricos. A Grande Muralha e terra cotta estão entre os locais cujas imagens permanecerá com você por muito tempo depois da viagem é longo. Você vai precisar de um visto para viajar para a China e é aconselhável aplicar cedo.

Procedimento de Vistos

A fim de obter o seu visto, você vai precisar de um passaporte válido com seis meses restantes antes do vencimento. Você vai precisar de uma cópia da página de informações do passaporte e uma página em branco. A 2 polegadas por foto de 2 polegadas é obrigatório e deve ser anexado ao passaporte. Você vai precisar de um formulário de pedido de visto preenchido que podem ser obtidas pelo telefone 202-495-2266. Você não pode enviar este no. Em vez disso, você pode visitar a Embaixada ou no escritório do Consulado-Geral em seu estado, envie alguém em seu lugar, ou aplicar numa agência de viagens. Você pode pagar pelo custo, ordem de dinheiro ou cheque administrativo. Permitir quatro dias úteis para que a transação seja concluída, embora o correio expresso está disponível.

Regras de New Visa

A partir de 2008, se você quiser ficar na China há mais de 30 dias, você precisa aplicar para um visto de trabalho Z. Os vistos turísticos também exigem agora uma nova documentação. Você vai precisar de uma cópia de sua reserva de hotel a partir do dia de sua chegada até o dia em que sair. Você precisa de uma cópia do seu bilhete de retorno. É uma boa idéia de trazer uma carta de seu empregador verificar as datas das suas férias. Você deve ter um extrato bancário mostrando que você tem disponível um mínimo de US $ 3.000 ou equivalente a 700 dólares em dinheiro. Isso é para garantir que você não vai ficar fora das finanças, enquanto visitava a China. Certifique-se de levar o seu passaporte com você em todos os momentos.

Regras de visto de negócios

Um visto de negócios ou Visa F é necessário se você estiver planejando ficar na China por 6 meses com o propósito de fazer negócios ou como representante de uma organização no exterior. Isto inclui uma palestra, estudo, treinamento ou mesmo envolvimento com um risco de negócio. Em alguns casos, se o empresário deve viajar dentro e fora da China por mais tempo do que a viagem aprovada seis meses, ele pode solicitar um visto especial de 1 ano.

Para obter o visto F, você precisa de uma carta de convite de uma agência na China ou uma carta de seu empregador a dizer a propósito do visto. Além disso, você precisa de um formulário de notificação de visto por um escritório governamental na China ou uma carta oficial de um país anfitrião que indique o objectivo da visita. As regras para o resto do procedimento são os mesmos que para o visto de turista.