Regras de Viagem de avião no Canadá

Regras de Viagem de avião no Canadá


A fim de manter os passageiros em segurança, regras de viagens de avião no Canadá são extremamente rigoroso. Em geral, a maioria dos viajantes vão encontrar estas regras quando eles check-in para seu vôo e passar pela segurança pré-embarque, ou depois que a terra e deve passar pela alfândega e controle de imigração. O Air Transport Security Authority canadense (CATSA) é responsável pela segurança em voo e exames. A Agência de Serviços Fronteiriços do Canadá é responsável por costumes e assegurando que os passageiros não voar para o Canadá com itens de contrabando.

Viagens domésticas

Passageiros 18 anos ou mais deve apresentar um governo emitiu foto de identificação válido antes de voar internamente dentro do Canadá. Em vez de um ID de imagem, os passageiros podem também apresentar duas formas de identificação emitida pelo governo que não tem fotos, por exemplo, uma certidão de nascimento. Menores viajando não são obrigados a ter um ID de imagem, mas eles são incentivados a ter alguma forma de identificação (como uma certidão de nascimento ou estudante imagem ID).

Viagem internacional

Todos os passageiros que entram ou saem do Canadá para um país estrangeiro deve ter um passaporte válido e, se necessário um visto, antes de serem autorizados a voar. Os passageiros que voam para o Canadá deve passar pela alfândega e controle de imigração, tal como qualquer outro ponto de entrada no país.

Além disso, os viajantes provenientes de países estrangeiros pode ser proibido de voar com determinados produtos agrícolas, tais como carnes e queijos. Segundo a Agência de Serviços de Fronteira do Canadá, trazendo estes produtos para o país pode acidentalmente espalhar pragas e doenças que poderiam prejudicar irreparavelmente a agricultura canadense.

Siga em Limites

Depois de um terrorista tentou e não conseguiu explodir um voo de entrada para Detroit em 25 de dezembro de 2009, CATSA impostas limitações estritas sobre o número de transportar em sacos passageiros poderiam levar em vôos com destino aos Estados Unidos. De acordo com o site oficial da Transport Canada, porém, os reguladores decidiram levantar esta proibição a partir de 8 de abril de 2010. Os passageiros podem agora ter dois carry on itens, como era o caso antes da proibição.

Outras Regras Baggage

Embora o Canadá tenha levantado suas restrições sobre o número de transportar em sacos um único passageiro pode levar a bordo, os itens na bagagem de malas despachadas e ainda são altamente regulamentados. Não são permitidos os líquidos em recipientes de mais de 100 ml (o que é semelhante à regra onça Estados Unidos 3). Líquidos em volumes mais altos ainda podem ser verificados embora. Armas de fogo e armas ainda estão proibidos de transportar em sacos, mas armas de fogo ainda pode voar, enquanto eles são declarados e devidamente acondicionados em bagagem despachada.