Regras de viagem a Cuba

Regras de viagem a Cuba


Planejando uma viagem a Cuba pode ser um aborrecimento. Desde o início da década de 1960, US restrições de viagens a Cuba mantiveram americanos frustrado e confuso. As restrições incluem provisões para certas categorias de pessoas para entrar no país, e as regras e regulamentos a que os visitantes estrangeiros devem respeitar a Cuba.

Fundo

Na década de 1960, os Estados Unidos começaram a impor regras de viagem a Cuba como um meio de isolar seu governo comunista. A Administração Eisenhower colocou um embargo parcial em Cuba, cessando todas as exportações exceto alimentos, remédios e outros itens especiais. A Administração Kennedy foi um passo além e declarou um embargo total, proibindo viagens a Cuba, com poucas exceções.

Restrições

A viagem a Cuba é limitado a indivíduos que se enquadram categorias específicas. Estes incluem clero religioso, as pessoas que têm parentes próximos que vivem em Cuba, educadores e estudantes, jornalistas, atletas profissionais e profissionais de negócios.

Entrada

Dois tipos de certificados você pode obter em Cuba: uma licença específica do OFAC (Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros) e uma Licença OFAC Geral. Uma licença específica é concedida a indivíduos que são jornalistas em tempo integral, professores em tempo integral realizando pesquisas, funcionários do governo e aqueles que atendem a conferências profissionais. Licenças gerais são dadas a determinadas categorias de viajantes, incluindo aqueles que estão visitando a família imediata, participar em espectáculos públicos ou eventos esportivos e participar de projetos humanitários.

Aplicação

O Escritório de Controle de Ativos supervisiona o licenciamento dos viajantes, garante que as agências de viagens são os regulamentos que honram e impõe multas civis para qualquer um fora de conformidade. Personalizado e Proteção das Fronteiras dos EUA inspeciona passageiros de e para Cuba em voos domésticos e internacionais, e do Departamento de Justiça julga todos os que violem o embargo a Cuba.