Regras de Tempo Limite da NFL

Regras de Tempo Limite da NFL


Em um jogo da NFL, um tempo limite permite uma equipe para parar o cronômetro de jogo temporariamente - para preservar o tempo, por exemplo, ou para evitar uma penalidade, discutir a estratégia com o treinador, ou até mesmo tentar "congelar" kicker da equipe adversária, dando o tempo extra para se preocupar com um grande pontapé. Cada equipe recebe três tempos de espera por um meia. Timeouts não usados ​​no primeiro semestre não transitar para o segundo.

Chamar um Timeout

Tempos de espera pode ser chamado apenas por treinadores e por jogadores em campo. Assistentes técnicos, jogadores nos bastidores e outros profissionais da equipe não pode chamar timeout.

Comprimento

Um limite de tempo normalmente dura dois minutos - o comprimento de um intervalo comercial de TV padrão. No entanto, a liga define um limite para o número de intervalos comerciais não pode haver, em cada trimestre. Se esse limite for atingido, ou se a emissora não escolhe para executar comerciais, o juiz pode limitar o tempo de espera para 30 segundos. As emissoras têm uma "ligação lateral" no campo para cada jogo; ele usa luvas laranja brilhante que ele usa para sinalizar ao árbitro quando a emissora não planeja executar um comercial, ou quando ele está saindo de um comercial.

Tempos limite consecutivos

Uma equipe não pode chamar dois tempos de espera, um após o outro, sem um jogo que está sendo executado entre eles. Se uma equipe tenta chamar um segundo tempo, os funcionários são simplesmente ignorar o pedido. No entanto, tentando tirar um segundo tempo direto para congelar mais kicker da equipe adversária é conduta anti-desportiva, punível com uma pena de 15 jardas.

Tempos de espera dos funcionários

O árbitro pode chamar tempo limite "Uma funcionários a seu critério, como a realização de uma conferência on-campo, manchar a bola, medida para um first down ou determinar que recuperou um fumble. Esses tempos de espera não são cobrados para qualquer equipe.

Lesões

Se um jogador está lesionado durante o jogo e tem que ser ajudado por treinamento de pessoal, os funcionários vão chamar um timeout por lesão. A equipa do jogador lesionado não é cobrado um tempo limite, mas que o jogador tem que deixar o campo por pelo menos um jogo. Se a equipe optar por usar um dos seus limites de tempo, no entanto, em seguida, o jogador não tem que ir para fora para um jogo.

Nos últimos dois minutos de cada semestre, os tempos de espera de lesão são cobrados para a equipe do jogador. Se a equipe está fora de limites de tempo e um jogador se lesionar, a ação depende se o jogador está no ataque ou defesa. Se ele está no ataque, em seguida, a defesa tem a opção de ter os funcionários levar 10 segundos do cronômetro de jogo. Se ele está na defesa, o relógio do jogo redefine a 40 segundos, o que permite que o delito de ter mais tempo fora do relógio, se assim o desejar. Timeouts lesão subseqüentes também resultar em uma pena de 5 jardas para o time do jogador lesionado. Estas regras destinam-se a evitar que os jogadores fingindo lesões para preservar o tempo no relógio.