Regras de Segurança em Futebol

O futebol pode ser um jogo perigoso, com sucesso com base no bloqueio e combate, e sobre a capacidade de dominar um adversário fisicamente. Com isso em mente, a NCAA estabeleceu diretrizes gerais para garantir a segurança dos participantes do jogo.

Physicals obrigatórios

Assim como em qualquer esporte, jogadores de futebol universitários devem ter um exame de rotina antes de participar de seu primeiro treino. Os profissionais médicos geralmente verificar as orelhas de um atleta, olhos, garganta e pulso, bem como a pressão arterial e urina. Em alguns casos, exames de sangue e outros testes relacionados são conduzidas.

Prática Noncontact

Todas as equipes da faculdade deve ter um mínimo de 10 dias de treinos antes de um jogo ou de scrimmage. Três desses 10 dias devem ser dias "sem contato" reservados para o condicionamento, em que os jogadores só são autorizados a usar camisetas, calções, sapatos, ombreiras e capacetes. Durante o período de três dias sem contato, apenas uma sessão de treinos pode chegar a três horas de duração.

Dois-a-dia

Programas universitários estão autorizados a realizar várias práticas na maioria dos dias (exceto os dias reservados para o condicionamento), com a realização de mais dois por dia, e em casos raros, três por dia. No entanto, as instituições não estão autorizados a realizar múltiplas práticas em dias consecutivos. Além disso, várias sessões de treinos não são permitidas, desde que somam mais de cinco horas por dia.

Descanso e Recuperação

Nos dias que várias sessões de treinos são realizados, os jogadores devem ter um mínimo de três horas entre as práticas. Durante o intervalo, os treinadores não estão autorizados a realizar sessões de cinema ou dar aulas de musculação. No entanto, de acordo com as orientações da NCAA, "o tempo passou a receber tratamento médico e comer refeições podem ser incluídos como parte do tempo de recuperação."

Outros tipos de práticas

Sessões de treinos adicionais conhecidos como "walk-through" é permitido "desde equipamentos de proteção (por exemplo, capacetes, ombreiras) não é usado, equipamentos relacionados ao futebol (por exemplo, bolas de futebol, trenós de bloqueio) não é usado e atividades de condicionamento não ocorrem, "de acordo com o livro de regras da NCAA.

In-Game de segurança

Regras destinadas a proteger os jogadores durante o decorrer do jogo também foram instituídos. Coisas como pegar máscara facial do adversário, bloqueando abaixo dos joelhos, deixando a área de banco durante um jogo, e combate de qualquer tipo estão proibidos. Helmet-de-capacete hits e combate nos arredores das áreas de cabeça e pescoço também são ilegais e regras que proíbem estes têm sido postas em prática com leitor de segurança em mente. Qualquer contato desnecessário extra com quarterback ou kicker ("desbaste") da equipe adversária também não são permitidos. Estas regras aplicam-se a todos os níveis do futebol de uma forma ou de outra.