Regras de elegibilidade para alta de Futebol Escola

Regras de elegibilidade para alta de Futebol Escola


As regras de elegibilidade para o futebol de alta escola em os EUA variam de estado para estado. Regulamentos ter mudado um pouco ao longo dos anos, mas alunos-atletas podem esperar encontrar praticamente o mesmo conjunto de diretrizes, não importa onde eles vão para a escola ou o esporte que eles jogam. Alunos-atletas devem demonstrar a sua elegibilidade para jogar na equipe de futebol de uma escola. Participação não autorizada ou o não cumprimento com os regulamentos estaduais pode resultar em penalidades para alunos-atletas, bem como as suas equipas, treinadores e funcionários da escola. Como tal, é importante para todos os envolvidos para garantir que todos os requisitos sejam atendidos como o início das abordagens temporada.

Matrícula e freqüência

Escolas em geral, fazer cumprir as regras de elegibilidade para a matrícula e frequência. Os alunos só podem obter a elegibilidade para jogar futebol em uma escola em que estão matriculados em tempo integral. Alunos escolarizados-domésticos podem também verificar com escolas públicas do bairro em que residem para examinar as opções de elegibilidade. Uma vez inscrito, os alunos devem assistir às aulas regularmente para manter a elegibilidade. Por exemplo, a Pensilvânia Interscholastic Athletic Association tem uma regra afirmando que estudantes-atletas que estão ausentes da escola por um total de 20 ou mais dias por semestre vai perder sua elegibilidade até que tenham sido presentes de um total de 45 dias letivos após a suspensão.

Idade e estado Amador

Jogadores de futebol do ensino médio devem também provar que sua idade e estatuto de amador são válidos, a fim de participar. A idade de corte para a prática de esportes ensino médio geralmente é 19. Tanto o Alabama da High School Athletic Association (AHSAA) ea Pensilvânia Interscholastic Athletic Association (PIAA) têm regras que estipulam que alunos-atletas não devem ter completado 19 anos até 30 de Junho imediatamente anterior ao ano letivo. Além dos requisitos de idade, os atletas também devem manter o seu estatuto de amador, a fim de jogar para a equipa de futebol da sua escola. Em outras palavras, alunos-atletas não podem receber dinheiro, bens ou outros incentivos para o seu jogo. Receber nada além de pequenos presentes de pouco valor monetário ou prêmios reconhecidos pelo Estado para a participação em equipes de esportes da escola seria efetivamente converter o estado do atleta para a de um profissional, governando-o assim fora para o atletismo escolar.

Acadêmicas e curriculares Requisitos

Jogadores de futebol do ensino médio tem de cumprir os requisitos acadêmicos e curriculares de seu estado de origem. Os padrões variam muito em cada estado. O Sport Journal cita discrepâncias radicais através das fronteiras estaduais quando se trata de regras de atletismo escolar com base em médias de notas mínimas, o número máximo de notas baixas, o número mínimo de notas de passagem e da definição de um currículo em tempo integral. A responsabilidade recai sobre os alunos, professores e técnicos para coordenar e comunicar de modo que os alunos-atletas podem alcançar a excelência tanto no campo e na sala de aula.

Parental e Medical Consentimento

Jogadores de futebol do ensino médio terão de entregar um certificado de autorização dos pais para seu principal com as assinaturas de seus pais ou responsáveis ​​legais. Associações de atletismo do Estado também exigir que os alunos-atletas passar por uma avaliação física por um médico licenciado antes da participação em equipes esportivas escolares como uma medida de protecção concebido para manter a juventude com circunstâncias potencialmente perigosos à saúde de agravar a sua condição.