Regras de bagagem de mão aéreas

Regras de bagagem de mão aéreas


Como as companhias aéreas cortar custos e melhorar a segurança, as regras para os passageiros que viajam com bagagem de mão mudança com freqüência. As regras podem variar entre as companhias aéreas e aeroportos, por isso é sempre uma boa idéia para verificar com a companhia aérea com antecedência para fins específicos.

A bagagem de mão é também chamado de bagagem de mão e são geralmente pequenas bolsas ou malas rolantes armazenados em silos compartimento de bagagem. Enquanto regras das companhias aéreas irá variar, a maioria restringir bagagem de mão, utilizando as orientações semelhantes. Os viajantes devem verificar as regras específicas antes de viajar para evitar quaisquer itens proibidos ou taxas de surpresa da companhia aérea.

Itens proibidos

Todas as companhias são obrigadas a cumprir as regras estabelecidas pela Administração de Segurança dos Transportes (TSA) sobre itens proibidos. Esses itens não são permitidos na bagagem de mão sob quaisquer circunstâncias. Por exemplo, facas, estiletes, armas de fogo e explosivos não são permitidos em sacos carry-on. Enquanto a maioria da lista é o senso comum, alguns itens de uso diário, tais como agulhas de tricô, são proibidos também. Alguns itens podem ser arrumadas na bagagem despachada, de modo a verificar a lista cuidadosamente antes de embalar.

Tamanho

Todas as companhias restringir o tamanho da bagagem de mão com base na altura, peso e profundidade. Enquanto as medições variam, a maioria das companhias aéreas estão dentro de algumas polegadas uns dos outros. Delta Airlines e United Airlines, por exemplo, exigir que as dimensões de uma bagagem de mão não deve exceder 22 por 14 por 9 polegadas.

Regras de bagagem de mão da British Airways são um pouco mais generosos e afirmam que um saco não pode exceder as dimensões de 22 por 18 por 10 polegadas. É melhor verificar com a companhia aérea e medida malas antes de ir ao aeroporto para evitar surpresas desagradáveis ​​no portão.

Peso

Mesmo que a bagagem de mão se encaixa perfeitamente sob o assento ou no compartimento superior, as companhias aéreas ainda podem restringir o saco com base em requisitos de peso. Orientações variam quanto a este dentro de cada companhia aérea. A maioria das transportadoras quer impor ao malas com excesso de peso a ser verificado ou cobrar uma taxa extra por isso.

Companhias aéreas com sede nos Estados Unidos geralmente permitem um peso máximo de 40 libras para bagagem de mão. Transportadoras internacionais são muitas vezes mais rigorosos, como Air Canada permite apenas um peso máximo de 22 libras para bagagem de mão, e Icelandair permite um magro saco de 13 libras.