Regras da NFL para Kick Off Recovery

Regras da NFL para Kick Off Recovery


Cada metade de um jogo da NFL começa com um kickoff, durante o qual uma equipe chuta a bola para o outro para começar a jogar. Além disso, kickoffs ter lugar após uma equipa marcou, quando que a equipe retorna posse aos seus adversários. O time de chute pode ter uma oportunidade para roubar a bola de volta, em certas circunstâncias, negando os seus adversários a chance de marcar. Recuperações Kickoff são incomuns, mas podem ser uma das partes mais emocionantes de um jogo da NFL.

Kickoffs

Kickoffs consistem em uma bola colocada em um T ou detidas por outro jogador, então, chutou para a equipe adversária. (Isso é diferente de pontapés ou chutes na sequência de um segurança, em que o kicker segura a bola em suas mãos antes de chutá-la.) Um kickoff precisa viajar 10 metros ou então ser tocado pela equipe de recepção, a fim de que ele seja legal.

Recuperação

Se a bola entra em contato com um membro da equipe de recepção, após um pontapé inicial, mas ele não demonstra o controle do mesmo, é uma bola de futebol ao vivo e os jogadores do time de chute pode recuperá-lo se colocar as mãos nele. No entanto, eles não podem avançar com a bola a partir do ponto onde se recuperou. Se um membro da equipe receptora demonstra a posse da bola e perde-lo (por exemplo, quando ele é abordado), a equipe receptora pode recuperar a bola e fazê-la avançar, se o desejarem. Se a bola vai para fora dos limites, não pode ser recuperado pelo time de chute; torna-se a bola do receptor no local onde ele saiu dos limites.

Kicks onside

Onside kicks são um tipo específico de kickoff usado para tirar proveito das regras de recuperação de kickoff. As linhas time de chute até jogadores que são muito bons com as mãos, em seguida, começa a saltar para o lado chutar em direção a outra equipe. A esperança é que ele vai fazer contato com um jogador que recebe, antes que ele é capaz de ganhar a posse, transformando-o em uma bola viva. Tal como acontece com kickoffs regulares, o time de chute não pode avançar com a bola, uma vez que recuperá-lo, mas se eles tiverem sucesso, então eles negam a outra equipe da posse e, assim, a chance de marcar um gol. Onside kicks não funcionam, muitas vezes, mas as chances de recuperação são maiores do que seria para um pontapé inicial padrão, tornando-os vantajosos em momentos em que o time de chute está desesperada e precisa de uma pausa (como no final do jogo, quando eles estão perdendo, e não quer que o outro time a sangrar tempo off).