Regras da NFL nas listas de reserva

Regras da NFL nas listas de reserva


A National Football League (NFL) emprega listas de reserva para jogadores ativos feridos, recentemente reformados ou militarmente. Estas listas permitem que as equipes de abrir pontos em seu 53-man roster, mantendo os direitos de jogadores marginalizados. Embora os jogadores em listas de reserva ainda contam contra teto salarial de um time, eles fazem lugares nas listas abertas para jogadores saudáveis ​​e elegíveis para entrar em campo.

Ferido lista de reserva

A fisicalidade de um esporte como o futebol americano, inevitavelmente, leva a lesões de jogadores. A fim de lidar com lesões quando eles surgem, a NFL instituiu a lista de reserva feridos. A lista de reserva feridos permite que as equipes para os jogadores de linha lateral que não estão imediatamente disponíveis para participar. Uma vez que uma equipe toma a decisão de colocar um jogador na lista de reserva lesionado, o jogador não pode voltar para a prática ou jogar mais jogos para o restante da temporada, incluindo jogos de potenciais pós-temporada. No entanto, a equipe vai dispor de um novo lugar no time 53-man, o que pode em seguida, preencher com um jogador saudável. Jogadores na lista de reserva feridos receber salário integral contrato para a temporada, mas não pode vestir novamente com a equipe, independentemente de eles curar. Os direitos sobre estes jogadores ainda são realizadas pela equipe original e que pode ser ativado para jogar após ano.

2010 Lista Ferido Reserve Impacto

Lesões ter um tremendo impacto em cada temporada da NFL. Quando os jogadores começam se machucar, eles são normalmente substituídos por jogadores de backup menos qualificados. Em 2010, algumas equipes foram particularmente azar com lesões, tendo que colocar craques na lista de reserva do prejuízo para o restante da temporada. Especificamente, o Green Bay Packers foram os mais atingidos, perdendo 10 homens para a lista de reserva lesão. As equipes com a menor quantidade de lesões foram o Chicago Bears, o Minnesota Vikings, o Oakland Raiders e os New York Jets, cada perdendo apenas dois jogadores para a temporada. Indo para Semana 16 da temporada regular, um total de 163 jogadores de todo o campeonato foram perdidos para o ano.

Militar lista de reserva

A NFL tem uma lista de reserva militar para os jogadores envolvidos ativamente com as Forças Armadas. Por causa de suas obrigações militares, esses jogadores não podem jogar na NFL simultaneamente. Portanto, seus contratos estão temporariamente descartada. O jogador não é pago pela NFL, enquanto em serviço ativo e não contam para o limite de roster 53-man de uma equipe. Quando o jogador completa seu compromisso militar, a equipe pode ativar o jogador e esperar que ele jogue os termos de seu contrato.

Reserva / lista de aposentados

Jogadores cessantes pode ser colocado na lista de um time reserva / aposentado. Isso é feito por algumas franquias para garantir que os direitos do jogador de se aposentar ainda pertencem ao time que ele já deve arquivar para a reintegração e voltar para o jogo. Embora um dos mais estranhos listas de reserva da NFL, a lista de reserva / aposentado foi muito discutido em 2008, após a primeira aposentadoria de Brett Favre. O Green Bay Packers colocou em sua lista de reserva / aposentado, dando-lhes os direitos para ele quando seu pedido de reintegração foi concedida em 04 de agosto de 2008.