Regras da NCAA, Elegibilidade e Estatuto Social

Regras da NCAA, Elegibilidade e Estatuto Social


O 2009-10 NCAA Division I manual oficial é um livro de 431 páginas que inclui a constituição da associação eo funcionamento labiríntico e estatutos administrativos da organização. O estatuto social, sinônimo de NCAA linguagem com regras, cobrir as minúcias interminável de regras e regulamentos da NCAA, incluindo os requisitos de elegibilidade dos alunos.

Estatuto de funcionamento

As 2009-10 NCAA Division I divide manuais oficiais operando estatutos em 13 secções. As seções são distribuídos por mais de 300 páginas, e abranger temas como desempenho acadêmico atleta, ajuda financeira e do poder legislativo e do processo. Como indicado pelo nome, estatuto de operação são as que dizem respeito direta ou indiretamente relacionadas com operações globais da NCAA, que incluem recrutamento de estudantes, a elegibilidade, termos de amadorismo, o desempenho atlético, jogos, sessões de treinamento, testes e dezenas de outros aspectos de esportes universitários.

Estatuto Administrativas

Estatutos administrativos consumir três seções e mais de 50 páginas do manual eu 2009-10 NCAA Division, e abrangem temas como as políticas e procedimentos de certificação de atletismo eo executivo e regulamentos administrativos da associação. Estatutos administrativos visam o trabalho com base em-e-papel de escritório através de todos os níveis da organização NCAA que garante a operação contínua e eficaz do corpo governante 'esportes universitários. O regimento interno cobrir coisas aparentemente tão trivial como os princípios gerais da administração para assuntos tão graves como testes de drogas atleta.

Elegibilidade

Estudante NCAA elegibilidade acadêmico e esportivo é uma subseção de 40 páginas dentro da operação estatutárias parte do Manual de 2009-10 I Divisão. Um total de 13 temas são abordados dentro da subseção de elegibilidade. Tópicos executar a gama de progresso para os requisitos de grau para os efeitos do ensino médio jogos de estrelas de elegibilidade dos alunos. Requisitos gerais de elegibilidade estipulam que alunos-atletas deverão apresentar credenciais acadêmicas válidos, assinar um formulário oficial que comprove a declaração de propósito e intenção de aderir a todos os estatutos da NCAA, passar por um teste de drogas, e ser admitido e inscrito em tempo integral em uma escola NCAA válido .